AnaMaria

Resumo da novela 'Verdades Secretas': capítulos de 13 a 17 de setembro

Nos próximos capítulos: Alex marca programa com a própria filha; Angel desiste da carreira de modelo; Angel é desmascarada como prostituta

Da Redação Publicado em 12/09/2021, às 12h48 - Atualizado às 12h48

Angel (Camila Queiroz) em cena de 'Verdades Secretas' - TV Globo
Angel (Camila Queiroz) em cena de 'Verdades Secretas' - TV Globo

Capítulo 13, segunda-feira (13)
Anthony gosta de Giovanna. Edgard sente raiva de Alex. Anthony conta para Giovanna sobre o book rosa e a menina aceita o esquema. Anthony confessa a Fanny que ficou com Giovanna, mas diz à empresaria que a ama. Giovanna propõe cumplicidade a Angel. Pia repreende Giovanna por ter pego dinheiro de seu cofre e pede ajuda a Alex. Alex garante a Fanny que, se conseguir Angel de volta, assinará o contrato de exclusividade com sua agência. Carolina ajuda Everaldo com uma paciente. Fanny proíbe Angel de fazer programas, mas a menina afirma que não voltará para Alex. Visky promete ajudar Angel a ganhar mais dinheiro. Angel sai com um empresário.

Capítulo 14, terça-feira (14)
Angel é levada para a delegacia. Estevão não consegue falar com Carolina e Hilda vai ao encontro da neta, acompanhada por Darlene. Angel revela para a avó que fez programa e implora que a avó não conte para Carolina. Everaldo se declara para Carolina. Oswaldo aconselha Hilda a exigir que Angel deixe a agência de modelos. Anthony pede que Giovanna fale com Fanny. Pressionada por Hilda, Angel comunica a Fanny que desistiu da carreira de modelo.

Quarta-feira (15)
A novela não é transmitida neste dia da semana.

Capítulo 15, quinta-feira (16)
Fanny conhece Hilda e concorda em afastar Angel, mas afirma à menina que será apenas por um tempo. Oswaldo sugere que Hilda envie Angel para a casa do pai. Fanny agenda trabalhos para Giovanna para mantê-la longe de Anthony. Divanilda se incomoda com o romance entre Larissa e Sam. Fanny revela a Alex que Angel se afastará por um tempo e sugere apresentá-lo a outras meninas. Angel conhece sua irmã Yasmin. Hilda conta a Rogério e Viviane que Angel se prostituiu. Larissa vai à suíte de Alex. Viviane ofende Angel.

Capítulo 16, sexta-feira (17)
Angel questiona os sentimentos de Rogério por ela. Giovanna comemora seu primeiro programa. Pia desconfia das saídas de Giovanna. Edgard finge interesse em trabalhar na empresa de Alex para se aproximar do empresário. Viviane comenta com uma amiga que Angel era garota de programa. Sob ameaças de Viviane, Rogério pede que Hilda leve Angel de volta para casa. Anthony engana Fanny e sai com Giovanna. Alex fica com Mayra pensando em Angel. Para afastar Giovanna de Anthony, Visky sugere que Fanny apresente a menina a Alex.