AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo semanal

Resumo da novela ‘Verdades Secretas: capítulos de 18 a 22 de outubro

Confira o que acontecerá na edição especial da trama de Walcyr Carrasco

Da redação Publicado em 17/10/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edgard ataca Alex em 'Verdades Secretas' - TV Globo
Edgard ataca Alex em 'Verdades Secretas' - TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (18/10)
Angel passeia com Alex e o questiona sobre seu casamento com Carolina. Visky consegue um flat para Fanny flagrar Anthony com Giovanna. Anthony aconselha Igor a casar em comunhão de bens com Pia.
Alex confessa a Angel que casou com Carolina para ficar perto dela. Larissa reclama da falta de trabalho na agência de modelos. Angel afirma a Alex que jamais se aproximará dele novamente e exige que ele respeite sua mãe. Fanny flagra Anthony e Giovanna juntos.

TERÇA-FEIRA (19/10)
Fanny briga com Giovanna e exige que Anthony se afaste de sua vida. Carolina diz que ama Alex, e Angel se preocupa com a mãe. Visky desconfia de que Leo e Lourdeca tenham brigado. Anthony afirma a Giovanna que precisa reconquistar Fanny. Sam alerta Larissa sobre Roy. Alex presenteia Carolina e Angel. Giovanna se preocupa com a aproximação de Anthony e Fanny. Visky consola Lourdeca e os dois passam a noite juntos.

Anthony seduz Fanny. Alex procura Angel. Alex chama Angel para jantar com ele e Carolina. Visky e Lourdeca se arrependem de terem ficado juntos. Fanny aceita dividir Anthony com Giovanna. Larissa se atrasa para umas fotos e Visky se desespera. Igor estranha o comportamento de Pia. Fanny sela um acordo com Giovanna. Sam ameaça Roy por causa de Larissa. Alex, Carolina e Angel chegam de viagem. Angel aconselha Carolina a contar para Alex sobre a arma de seu avô. Guilherme visita Angel. Alex rejeita a comida que Carolina preparou.

QUARTA-FEIRA (20/10)
Não haverá exibição da novela. 

QUINTA-FEIRA (21/10)
Carolina chora e Alex tenta disfarçar sua impaciência. Fábia visita Oswaldo e conhece Hilda. Igor desconfia que Pia esteja grávida. Fanny manipula Alex e Carolina e consegue a aprovação dos dois para que Angel volte a desfilar. Carolina conta que Angel voltará a ser modelo, e Hilda desaprova. Larissa é rejeitada para um desfile e briga com o estilista. Pia revela a Alex que está grávida, e o empresário afirma que não vai sustentá-la com o novo filho. Visky, Anthony e Sam alertam Larissa sobre sua decadência. Hilda confronta Fanny. Edgard ameaça Alex.

SEXTA-FEIRA (22/10)
Edgard ataca Alex, mas acaba ferindo Robério. Lyris se surpreende com a atitude do marido. Angel trata mal Alex, e Carolina lamenta. Fanny garante a Hilda que vai cuidar de Angel. Anthony ameaça Fanny e afirma que não esqueceu que Angel foi amante de Alex. Alex é rude com Carolina, que chora nos braços de Angel. Oswaldo se declara para Hilda, mas é surpreendido por Fábia. Alex revela que pagou para ficar com Lyris e exige que Fanny obrigue a modelo a contar a verdade.