AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Verdades Secretas': capítulos de 27 de setembro a 1 de outubro

Esta semana, a novela não será exibida quarta e nem sexta-feira, segundo a programação da emissora

Da Redação Publicado em 27/09/2021, às 17h35 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex (Rodrigo Lombardi) seduz Carolina (Drica Moraes) - TV Globo
Alex (Rodrigo Lombardi) seduz Carolina (Drica Moraes) - TV Globo

Capítulo 21, segunda-feira, 27 de setembro
Alex disfarça a tensão ao ver Angel e Samia percebe. Angel beija Guilherme para provocar Alex. Fanny pede que Visky descubra se Anthony se afastou de Giovanna. Anthony revela a Fábia que encontrou uma nova forma de ganhar dinheiro. Nina comenta com Giovanna que Alex e Angel se conheceram no desfile da Like. Angel e Alex conseguem despistar Giovanna. Giovanna diz a Alex que está apaixonada e quer casar. Angel e Guilherme anunciam seu namoro e Alex se irrita. Alex afirma a Angel que a trará de volta para ele. Giovanna arma um encontro entre Alex e Anthony. Alex briga com Anthony.

Capítulo 22, terça-feira, 28 de setembro
Anthony exige dinheiro de Alex para se afastar de Giovanna. Alex segue o carro de Guilherme, que está com Angel, e acaba vendo Carolina. Anthony combina com Giovanna uma forma de se livrar de Alex e Fanny. Angel conta para Carolina que dormiu com Guilherme. Giovanna finge decepção com Anthony para Alex e Pia. Alex quase atropela Edgard. Alex conta para Fanny sobre o dinheiro que deu a Anthony e a empresária se desespera. Fanny faz um acordo com Visky para vigiar Anthony e Giovanna.

Quarta-feira, 29 de setembro
A novela não será transmitida neste dia.

Capítulo 23, quinta-feira, 30 de setembro
Alex marca um encontro com Carolina e pede segredo em relação aos dois. Carolina comenta que conheceu um homem e Angel fica feliz pela mãe. Larissa teme que a agência de Fanny vá à falência. Giovanna arma com Sam e convida Daniel para jantar. Giovanna inventa para Fanny que não quer mais saber de Anthony. Everaldo atende Angel. Samia pressiona Alex a morar com ela. Alex se declara para Carolina, que decide apresentá-lo como namorado à sua família.

Sexta-feira, 01 de outubro
A novela não será transmitida neste dia.