AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Verdades Secretas': capítulos finais de 13 a 17 de dezembro

Relembre como é o final da primeira temporada da trama de Walcyr Carrasco

Da redação Publicado em 12/12/2021, às 13h34 - Atualizado às 13h35

Angel mata Alex no final de 'Verdades Secretas' - TV Globo
Angel mata Alex no final de 'Verdades Secretas' - TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (13/12)
Alex e Angel conseguem enrolar Carolina. Pia avisa a Alex que Bruno passou mal. Giovanna aceita ir para Paris com Anthony. Alex decide internar Bruno em uma clínica de reabilitação. Larissa comenta com Roy que sua aparência mudou.

Divanilda pede emprego a Visky como faxineira da agência. Sam comunica que voltará para o interior. Os enfermeiros buscam Fábia e Anthony chora nos braços de Fanny. Carolina proíbe Alex de dar joias para Angel.

TERÇA-FEIRA (14/12)
Maurice exige que Anthony afaste Fanny de seu desfile. Sam se despede de Bruno. Bruno é internado na clínica de reabilitação e Igor apoia Pia. Anthony comenta com Giovanna que planeja pegar um dinheiro de Fanny e fugir com a modelo para Paris.

Anthony sabota a bebida de Fanny e Visky se desespera com a ausência da empresária no desfile. Larissa pede socorro a Emanoel. Giovanna afirma a Guilherme que chegou a hora de desmascarar Alex e Angel.

QUARTA-FEIRA (15/12)
Não haverá exibição do capítulo. 

QUINTA-FEIRA (16/12)
Carolina atira em vaso de decoração. Ela esfrega arma no rosto de Alex. O milionário revela que teve um caso com Angel antes de conhecê-la. Ele afirma que sempre foi apaixonado pela adolescente. Alex conta que nunca amou Carolina. Angel declara que ama Alex. Carolina vai para sala e escreve uma carta de despedida para sua filha. Ela dá um tiro na própria cabeça e morre. Angel chora e se joga em cima da mãe. O corpo de Carolina é velado.  

SEXTA-FEIRA (17/12)
Hilda ameaça Alex. Hilda entrega arma para a neta. Rogério busca a filha na casa da ex-sogra. Bruno conta sua história na clínica de reabilitação. Anthony viaja para Paris com Giovanna e Maurice. Fanny chora com a notícia. Gui visita Angel e a pede em casamento. Alex vai até a casa de Rogério e pede para criar Angel. Ela vai embora com o amante para Angra dos Reis. Eles andam de lancha e Angel atira em Alex. Angel e Gui se casam. 

{# Taboola Newsroom #}