AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Verdades Secretas': Lyris é assassinada pelo noivo a facadas

O rapaz acreditará que a modelo continua fazendo book rosa, mesmo comprometida

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 16h21 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lyris terá fim trágico em 'Verdades Secretas' - TV Globo
Lyris terá fim trágico em 'Verdades Secretas' - TV Globo

Em ‘Verdades Secretas’, Lyris (Jéssica Córes) terá um final trágico. Depois de se envolver no book rosa, ela terminou seu noivado com Edgar (Pedro Gabriel Tonini), mas irá reatar com o homem nos últimos capítulos da novela. Mesmo parando com o esquema de prostituição, ele não acreditará na noiva e terá um surto de ciúmes, matando-a na frente de todos.

Tudo começará quando a modelo estiver saindo de um evento com Angel (Camila Queiroz) e Guilherme (Gabriel Leone). Um homem desconhecido abordará a funcionária de Fanny (Marieta Severo), convidando-a para jantar, mas Lyris prontamente recusará a oferta. Edgar estará assistindo de longe.

“Que história é essa? Está fazendo book rosa, Lyris?”, gritará ele, deixando-a envergonhada. A morena pedirá para o noivo se acalmar, mas ele continuará: “Você ia sair com um cara, estava armando pelas minhas costas. Vagabunda! Piranha!”.

Edgar irá sacar uma faca e dar várias apunhaladas na barriga de Lyris, que não conseguirá fugir. A modelo cairá desacordada no colo de Guilherme. Algumas cenas adiante, a família dela estará no hospital com algumas pessoas da agência quando o médico dar a notícia de sua morte.

"Foram várias facadas no abdômen. Ela infelizmente não resistiu”, dirá o médico.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.