AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Verdades Secretas': Lyris revela que foi estuprada por Alex e Angel fica devastada

A modelo aparecerá com hematomas e parte da roupa rasgada na agência de modelos

Da Redação Publicado em 06/09/2021, às 14h20 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lyris em cena de 'Verdades Secretas' - TV Globo
Lyris em cena de 'Verdades Secretas' - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Verdades Secretas’, Lyris (Jéssica Córes) deixará todos chocados com uma notícia devastadora. Após passar uma noite com Alex (Rodrigo Lombardi), ela surgirá com uma aparência preocupante e afirmar que foi estuprada pelo empresário.

Acontece que a modelo faz Book Rosa, o esquema de prostituição envolvendo algumas modelos, e se assustará ao chegar na agência e dar de cara com o marido, Edgard (Pedro Gabriel Tonini). Assim, Lyris irá inventar que sofreu violência sexual do milionário.

Tudo começará quando Alex e Angel (Camila Queiroz) brigarem, e a garota do interior decidir não se encontrar mais com ele. Furioso por levar um pé na bunda, ele ficará bêbado em uma festa e dará carona para Lyris.

“Vem comigo. Eu te levo com direito a segurança e tudo”, dirá o pai de Giovanna (Agatha Moreira).

Depois de passar a noite fora e preocupar o marido, ela reaparecerá: “O Alex me estuprou”, lamentará a morena na frente de todos.

Devastada com a atitude de seu grande amor, Angel começará a chorar, pensando que Alex foi capaz de tal agressão. Mais tarde, a verdade virá à tona e Lyris vai se divorciar do marido.