AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da série 'Quando Chama o Coração': capítulos de 25 a 29 de outubro

Série canadense substitui 'Topíssima' na faixa da noite da Record TV

Da Redação Publicado em 22/10/2021, às 15h13 - Atualizado às 16h24

Cena da série 'When Calls The Heart' - Divulgação/ Hallmark Channel
Cena da série 'When Calls The Heart' - Divulgação/ Hallmark Channel

Capítulo 44, segunda-feira, 25 de outubro
Cody está gravemente doente na enfermaria com aparente apendicite, e uma corrida começou para conseguir um cirurgião qualificado para chegar a Hope Valley a tempo. Quando o Dr. Strohm chega no dia seguinte e declara que Cody não tem apendicite, Abigail fica aliviada. No entanto, Carson discorda veementemente do diagnóstico e insiste que Cody precisa de uma cirurgia de emergência para salvar sua vida. Abigail deve decidir se permite que Carson opere contra as ordens do Dr. Strohm, enquanto Elizabeth tenta convencer sua cunhada de que seu Carson não foi responsável pela morte de sua esposa. Todos na cidade estão preocupados com Cody, incluindo Becky, que promete passar mais tempo com ele quando ele melhorar, e Gowen. Durante esta crise, Abigail finalmente recebe notícias sobre seu status como guardiã de Cody e Becky.

Capítulo 45, terça-feira, 26 de outubro
Hope Valley está fervilhando com a introdução da Árvore dos Desejos, com todos os habitantes da cidade colocando ansiosamente seus desejos em seus galhos na esperança de que sejam atendidos. Elizabeth deseja o retorno de Jack. Enquanto isso, Abigail lidera o primeiro desfile de Natal da cidade, apresentando uma banda energética, liderada por Bill.

Capítulo 46, quarta-feira, 27 de outubro
O filho recém-adotado de Abigail, Cody, tenta tornar o primeiro Natal juntos especial, conectando o passado dela com seu futuro. Rosemary e Lee descobrem a importância das tradições do Natal e das memórias. Enquanto isso, o Dr. Carson Shepherd exibe fé e resiliência ao tentar curar e inspirar uma mulher cautelosa que desistiu do espírito do Natal. Além disso, o ex-prefeito, Henry Gowen, tem uma segunda chance de redenção.

Capítulo 47, quinta-feira, 28 de outubro
A irmã de Elizabeth, Julie, visita Hope Valley em sua busca para se tornar uma professora. Lee é nomeado xerife interino quando Abigail e Bill deixam a cidade para testemunhar no julgamento de Gowen. Carson tem problemas com um vendedor ambulante de tônicos.

Capítulo 48, sexta-feira, 29 de outubro
Elizabeth é mentora de Julie, que acha o ensino mais difícil do que ela imaginava. O Amo Novelas ainda conta mais: Abigail tenta encontrar uma maneira de convencer a ferroviária a construir uma estação em Hope Valley.

{# Taboola Newsroom #}