AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de 'A Flor do Caribe': Alberto vai à falência após prisão de Dionísio

Vilão da trama das 18h acabará perdendo tudo

Da Redação Publicado em 17/02/2021, às 16h30 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Resumo de 'A Flor do Caribe': Alberto vai à falência após prisão de Dionísio - Divulgação/TV Globo
Resumo de 'A Flor do Caribe': Alberto vai à falência após prisão de Dionísio - Divulgação/TV Globo

A vida luxuosa de Alberto (Igor Rickli) está com os dias contados! Acontece que, de acordo com informações divulgadas pelo 'Notícias da TV', nesta quarta-feira (17), o vilão da novela 'Flor do Caribe' acabará falido. 

Tudo irá começar quando o advogado do loiro invadir uma reunião de Alberto para relatar que seu avô, Dionísio (Sérgio Mamberti), foi preso. 

Após Dionísio sumir de cena, a empresa irá declarar falência, a grandiosa mansão dos Albuquerque terá todos os móveis vendidos e ficará com aparência de casa abandonada. 

DESFECHO DE QUIRINO 

O final da edição especial de 'Flor do Caribe' se aproxima e com ele os personagens começam a ganhar seus desfechos. Um deles é Quirino (Ailton Graça). 


Depois que o motorista foi abandonado por Doralice (Rita Guedes), o público tem questionado como terminará a vida amorosa dele. 

O homem bem que tentou uma reconciliação com a doméstica, mas não deu certo. Assim, Quirino acabará se aproximando ainda mais de Nicole (Cinnara Leal), com quem engatará um romance. 

A dançarina ficará encantada pelo motorista após uma conversa séria sobre gravidez. "Você não gostaria de ser mãe, de engravidar?", questionará o ex-marido de Doralice. A amiga de Guiomar (Claudia Netto) responderá que já havia pensado no assunto: "Você gostaria, né? De ter um filho seu, de sangue?"


Ele, por sua vez, responderá que já tem três filhos: Juliano (Bruno Gissoni), William (Renzo Aprouch) e Beatriz. "E todos eles têm meu amor. Não faz muita diferença, não [ser de sangue]. Você sabe disso", dirá. 

Com isso, Nicole confessará que deseja dar um herdeiro a ele e os dois se beijarão apaixonadamente. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 25.