AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Trama das 21h

Resumo de 'A Força do Querer': Bibi confronta Rubinho após descobrir traições

Criminoso chegou a se envolver romanticamente com Carine

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 15h38 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Resumo de 'A Força do Querer': Bibi confronta Rubinho após descobrir traições - Divulgação/TV Globo
Resumo de 'A Força do Querer': Bibi confronta Rubinho após descobrir traições - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) está passando por uma reviravolta em 'A Força do Querer!

Após enfrentar momentos difíceis, o site 'Notícias da TV' informou que a protagonista da atração das 21 horas irá colocar um fim nas mentiras de Rubinho (Emílio Dantas). 

Acontece que, no capítulo exibido na noite da última terça-feira (23) a morena descobriu as traições por parte do amado e ainda se envolveu em uma briga com Carine (Carla Diaz), quando a encontrou nos arredores da sua residência. 

Depois de descobrir a infelidade do marido, Bibi ficará transtornada e procurará o criminoso para colocar tudo em pratos limpos. 

"Eu não nasci para ser corna. Eu sempre falei isso para você. Que a única coisa que podia separar a gente era a morte ou você!", dirá ela. 

ENTENDA 

A poucos capítulos do fim, Bibi  começará a ver a verdadeira façanha de Rubinho (Emílio Dantas) em ‘A Força do Querer’. Depois que o bandido conseguiu fugir da polícia, ela fará de tudo para mantê-lo seguro o mais longe possível. Acontece que Carine, amante dele, também irá se mudar.


Quando ver que o marido não está em casa, ela decidirá procurá-lo pelas ruas da cidade, mas a filha de Aurora (Elizângela) irá se deparar com a novinha e a perseguirá no meio da rua até a pegar pelos cabelos.

“Você estava com ele, não estava? Sua piranha! Cadê ele?”, ordenará a morena. “Se você não sabe do seu homem, eu vou saber?”, gritará a jovem, que dará um tapa na cara de Bibi.

As duas irão se engalfinhar no meio da rua até que alguns moradores chegarão para separar a briga. A Perigosa levará a melhor e arrancará parte do mega hair da rival, que conseguirá fugir.


De volta à casa que alugou, ela terá um papo reto com Rubinho. “Onde é que você estava? Ele (Dedé) estava aqui sozinho com uma vizinha, e ele falasse alguma coisa”, esbravejará o traficante.

“Olha aqui onde é que eu estava”, responderá Bibi ao estender o cabelo loiro de Carine.