AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de 'A Vida da Gente': Eva tenta esconder melhora de Ana

Tenista acordará do coma, mas a mãe mentirá sobre seu estado de saúde

Da Redação Publicado em 20/04/2021, às 15h41 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eva mente sobre melhora de Ana - Divulgação/TV Globo
Eva mente sobre melhora de Ana - Divulgação/TV Globo

Os próximos capítulos de 'A Vida da Gente' ainda guardam muitas emoções!

Depois de permanecer tanto tempo em coma, a mocinha Ana (Fernanda Vasconcellos) irá acordar.

De pouquinho em pouquinho o quadro de saúde da tenista irá melhorar cada vez mais, até que a mãe da pequena Júlia estará totalmente desperta. 

Isso acabará pegando muitas pessoas de surpresa, especialmente porque a vilã da trama, Eva (Ana Beatriz Nogueira) tentará esconder a melhora de Ana

Quem irá frustrar seus planos malvados será o médico Lúcio (Thiago Lacerda), que irá contar toda a verdade para Manuela (Marjorie Estiano). 

"Ana finalmente está despertando", dirá ele, contrariando Eva.

ANA CHAMA POR JÚLIA 

Após quatro anos do acidente de carro que sofreu, a tenista recobrará a consciência diante de Eva (Ana Beatriz Nogueira). "Você abriu os olhos, meu amor? Você está me vendo, não está? Está me enxergando? Você está me ouvindo?", questionará a vilã, surpresa. 

A jovem tentará pronunciar o nome de Júlia, mas emitirá apenas ruídos indecifráveis. "É Júlia? É isso que você quer dizer, meu bem? Se for, aperta a mão da mamãe", pedirá a empresária. A atleta corresponderá ao comando da mãe. 

Eva insistirá em provar para Lúcio (Thiago Lacerda) que a ação da filha não se trata de um espasmo. "Eu disse ao senhor, não disse? Ela ainda moveu os lábios", acrescentará


O médico se mostrará incrédulo com a recuperação da paciente. No entanto, ficará intrigado quando Ana passar a chorar todas as noites. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 26.