AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de ‘Além da Ilusão’: Davi ficará chocado ao ouvir revelação de cigana: ''Muito cuidado''

Cigana Lyra mostrará que sabe o segredo de Davi e o alertará em 'Além da Ilusão'

Da Redação Publicado em 25/03/2022, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi ouvirá alerta de cigana em 'Além da Ilusão' - Reprodução/ Globo
Davi ouvirá alerta de cigana em 'Além da Ilusão' - Reprodução/ Globo

Davi (Rafael Vitti)fugirá dos flashes dos fotógrafos ao ser chamado por Julinha (Alexandra Richter) na festa de inauguração da creche.

No capítulo desta sexta-feira (25) de 'Além da Ilusão', o mocinho acabará encontrando a cigana Lyra (Maria Manoella)ao tentar sair do local e, na ocasião, ficará surpreso ao ouvir as palavras da mulher.

“Mal chegou e já vai embora, doutor? Ou está com medo de descobrirem que você não é quem diz ser?”, ela perguntará.

“O que disse?”, questionará Ravi.

“Não se preocupe, seu segredo está a salvo comigo. Mas eu preciso lhe dar um aviso! Cuidado. Muito cuidado! Uma nova injustiça vai cruzar seu caminho em breve!”, avisará a cigan.

O mágico ficará preocupado: “O que vai acontecer comigo, Lyra? É o Joaquim que vai me ferrar? O que ele vai fazer? Como faço pra me defender?”.

Ao perceber a aproximação de Augusta (Olívia Araújo), Lyra se afastará.

“Não posso ficar aqui, Augusta. A imprensa veio e eu não posso ser fotografado. Vem comigo”, dirá ele, chamando a amiga para ir embora.

Em casa, o ilusionista conversará com Augusta sobre o aviso da cigana.

“Como é? A cigana descobriu que não é o doutor Rafael e ainda falou que vai ser injustiçado de novo? Mas ela é um ás da vidência, hein! Será que não abre a boca no mundo?”, questionará ela.

“Jurou que não. Ah, Augusta, esse tiro vem do Joaquim, é batata!”, afirmará Davi.

E o mágico pode estar certo quanto ao rival, que já armou um plano para prejudicá-lo.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (25)

Jojô passa mal e é socorrido por Paraka e Misha. Úrsula cuida de Eugênio, que está doente. Jojô volta para a vila e assume que roubou o batom de Fátima. Todos se desculpam com Lyra e sua família. Violeta exige que Eugênio a acompanhe na inauguração da creche na tecelagem. Lyra alerta Davi sobre uma nova injustiça que está prestes a sofrer. Joaquim arma para incriminar Davi. Leônidas fica apreensivo ao saber que Bartolomeu é o novo diretor da clínica em que Matias está internado. Heloísa decide levar Clarinha à creche e Lyra a observa. Iara confessa a Rafael que Joaquim confiscou o envelope que ele lhe entregou.