AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de 'Além da Ilusão': Elisa será flagrada por Matias no quarto com Davi e ficará desesperada

Matias ficará chocado ao ver filha no quarto com o mágico em 'Além da Ilusão'

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elisa será flagrada pelo pai de roupas íntimas no quarto de Davi - Reprodução/ Globo
Elisa será flagrada pelo pai de roupas íntimas no quarto de Davi - Reprodução/ Globo

Elisa (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) estão vivendo uma linda história de amor em 'Além da Ilusão'. No entanto, esse conto de fadas pode acabar virando um pesadelo.

É que o pai da mocinha, Matias (Antonio Calloni), vai flagrar a a filha quando ela estiver no quarto do mágico e, para piorar ainda mais a situação, Elisa está apenas de roupas íntimas.

Antes de toda a confusão, o casal vai aproveitar o tempo juntos para se declararem um para outro, mas a jovem se espantará ao ver a hora.

"Meio dia e meia. Eu preciso ir. Agora é sério. Estou oficialmente perdida e mal paga! A essa hora doutor Matias já descobriu que fugi", dirá.

Só que é aí que os dois vão ouvir uma gritaria do lado de fora. "Onde está ela? Elisa!", gritará Matias, bastante nervoso, já invadindo a pensão.

"O senhor não pode invadir desse jeito! Isso aqui é propriedade particular!", avisará Romana (Andrea Dantas), tentado impedir o juiz.

No quarto, Elisa e Davi ficarão aflitos. "É o papai!", concluirá a jovem, em desespero.

Sem pensar duas vezes, o casal começará a se vestir, mas será tarde demais, já que Matias flagrará os dois com roupas íntimas e ficará chocado com a situação.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (11)

Doutor Elias atesta a morte de Afonso e Heloísa fica inconsolável. Elisa e Davi trocam declarações de amor. Matias avisa a Augusta que eles irão para o engenho de Violeta. Isadora se recusa a contar o paradeiro de Elisa. Violeta coloca Benê como responsável pela fazenda. Raimundo entrega a Matias o resultado de sua pesquisa sobre Davi. Heloísa chega embriagada ao velório de Afonso. Matias invade o quarto de Davi para levar Elisa, e o mágico enfrenta o Juiz. Matias prende Elisa em seu quarto e vai atrás de Davi.