AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Afrontosa!

Resumo de 'Além da Ilusão': Isadora deixará Úrsula furiosa após decisão: ''Peste''

Em 'Além da Ilusão', Isadora resolverá ir embora com a amiga, deixando Úrsula para trás

Da Redação Publicado em 24/02/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Úrsula ficará furiosa com Isadora em 'Além da Ilusão' - Reprodução/ Globo
Úrsula ficará furiosa com Isadora em 'Além da Ilusão' - Reprodução/ Globo

Úrsula (Bárbara Paz) não gostou nada de ver Isadora (Larissa Manoela) e Arminda (Caroline Dallarosa) papeando com amigos na porta do hotel em que estão hospedadas no Rio de Janeiro.
A megera ficou tão brava que deu até um tapa em Arminda. Mas pelo jeito ela ficará ainda mais nervosa, já que a futura nora vai aprontar mais uma em "Além da Ilusão".

Acontece que depois de tentar se acertar com a sogrinha, sem sucesso, Isadora escreverá um bilhete que despertará a fúria da mãe de Joaquim (Danilo Mesquita).

É que após Arminda afrontar Úrsula, ela pedirá que a jovem volte para Campos sozinha, já que a considera uma péssima influência para Isadora.

A atitude de Úrsula fez com que a mocinha tomasse uma decisão: voltar com a amiga para o interior, só que a megera só vai descobrir quando procurá-la no quarto. "Isadora! Sou eu! Isadora!", chamará em vão.

Ela resolverá, então, descer até a recepção do hotel para saber notícias da mocinha e descobrirá que, na verdade, ela foi embora com Arminda e, inclusive, deixou até um bilhete:

"Querida Úrsula, estou voltando para Campos com Arminda. Perdoe-me partir sem avisar, mas ela veio para o Rio de Janeiro a meu convite e eu não podia deixar que voltasse sozinha para casa. Seria muito indelicado fazer isso com a minha melhor amiga. Até breve. Um beijo, Isadora."

Úrsula, é claro, ficará indignada. "Peste!", dirá.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (24)

Davi acorda machucado e com dores. A polícia chega ao local e ele fica desesperado. Davi rouba a identidade de Rafael para despistar a polícia. Davi acorda em um hospital. Violeta e Eugênio vão buscar Rafael sem saber que Davi está no lugar dele. Violeta sugere que Davi fique em sua casa. Violeta e Eugênio chegam com Davi na fazenda. Matias e Davi trocam olhares. Matias não o reconhece e começa a ter uma crise, ouvindo a voz de Elisa. Letícia chega na casa de Bento e mostra o jornal com seu conto publicado. Augusta leva um susto ao rever Davi. Matias conta a Violeta que vê Elisa. Davi se preocupa com o encontro que terá com Isadora. Úrsula descobre que Isadora foi embora com Arminda.