AnaMaria

Resumo de 'Além da Ilusão': Úrsula tem plano perverso para Isadora: ''Acidentes acontecem''

Úrsula planejará morte da futura nora em 'Além da Ilusão'

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 21h41

Úrsula planejará tirar Isadora do caminho para filho herdar a fábrica de tecidos - Reprodução/ Globo
Úrsula planejará tirar Isadora do caminho para filho herdar a fábrica de tecidos - Reprodução/ Globo

Úrsula (Bárbara Paz) vai mostrar que está bem longe de ser uma sogra adorável em 'Além da Ilusão'. Acontece que a megera tem planos nada agradáveis para a futura nora, Isadora (Larissa Manoela). As informações são do Notícias da TV.

É que para herdar a fábrica de tecidos da família da mocinha, a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) planejará a morte da jovem.

Á 'gota d'água' acontecerá quando ela descobrir que Isadora tomou a decisão de adiar o noivado com seu filho.

"Essa tua namorada está me saindo uma boa bisca. Fez escola com aquela desalmada da Arminda [Caroline Dallarosa], aposto. Quem ela pensa que é para dispensar um partidão como você? Está te enrolando, não cai nessa. Nós precisamos convencê-la a se casar logo", dirá ela para Joaquim.

"E assim eu viro herdeiro dessa fábrica. E do engenho também. Daremos uma bela rasteira no palerma do meu padrinho", responderá o rapaz.

"E, se por acaso, alguma coisa acontecer com a moça.. Você será dono de tudo", planejará Úrsula.

No entanto, ela assustará o próprio filho com o plano maquiavélico. "Nada vai acontecer com a Isadora, mamãe, que conversa é essa?", questionará o jovem.

"Foi maneira de dizer, meu filho. É que, Deus me livre, acidentes acontecem. Mas não precisa ralhar comigo, que estou do seu lado. Hoje mesmo eu vou conversar com a Dorinha. Essa cabeça de bagre vai ter que mudar de ideia", afirmará Úrsula, tentando enrolar Joaquim.

Você está gostando de Larissa Manoela em 'Além da Ilusão?

  • Sim
  • Não