AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de 'Amor de Mãe': Lurdes cria plano para fugir de cativeiro

Lurdes foi dada como morta após ser sequestrada por Thelma

Da Redação Publicado em 29/03/2021, às 14h27 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Resumo de 'Amor de Mãe': Lurdes cria plano para fugir de cativeiro - Divulgação/TV Globo
Resumo de 'Amor de Mãe': Lurdes cria plano para fugir de cativeiro - Divulgação/TV Globo

Lurdes (Regina Casé) irá sofrer muito nos próximos capítulos do folhetim das 21h da Rede Globo, 'Amor de Mãe'. 

Segundo informações divulgadas, nesta segunda-feira (29), pelo site 'Notícias da TV', Lurdes fará de tudo para fugir do cativeiro para o qual foi levada por Thelma (Adriana Esteves). 

Depois de ter sido capturada, a mocinha irá tentar fugir. Entretanto, não conseguirá ir muito longe, já que a comparsa de Thelma, Veiga (Eduardo BR), irá encontrá-la e a prenderá novamente. 

Enquanto permanece desaparecida, a família da protagonista entrará em desespero por pensar que Lurdes está de fato morta. 

RESUMO DE SEGUNDA-FEIRA (29/03)

Magno tenta convencer Ryan e Érica de que Lurdes pode estar viva. Belizário confronta Leila sobre a fuga de Penha. Sandro se desespera ao não conseguir ver Betina. Matias deixa a casa de Miranda. Natália janta com Durval, e Carol apoia a mãe. Magno acredita que o desaparecimento de Lurdes está ligado a sua busca por Domênico. Miriam confirma aos filhos de Lurdes que o DNA encontrado no casebre era dela. Sandro jura vingança contra quem tirou a vida de Lurdes. Vitória afirma a Vera que a ama. Família e amigos de Lurdes se reúnem para seu velório.