AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Trama das 18h

Resumo de 'Flor do Caribe': Taís volta para casa com novo amor

Modelo irá engatar carreira de sucesso fora do Brasil

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 15h57 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Resumo de 'Flor do Caribe': Taís volta para casa com novo amor - Divulgação/TV Globo
Resumo de 'Flor do Caribe': Taís volta para casa com novo amor - Divulgação/TV Globo

Parece que um dos personagens de 'Flor do Caribe' irá se dar muito bem nos últimos capítulos da novela! 

Segundo informações divulgadas pelo site 'Notícias da TV', nesta quarta-feira (24), Taís (Débora Nascimento) irá ter muito sucesso na carreira internacional como modelo. 

A morena irá arrasar nas passarelas de Paris, na França, e voltará cheia de novidades para Vila dos Ventos. 

Acontece que a beldade encontrará o amor! A familiar de Cassiano (Henri Castelli) irá iniciar um relacionamento com um italiano e o levará para conhecer a família. 

Quem também conquistará sucesso na vida será a tia de Samuca (Vitor Figueiredo), que irá começar a trabalhar com moda e engatará uma relação com Jeff (Leandro Hassum). 

ALBERTO SURTA 

Na reta final de 'Flor do Caribe', Alberto (Igor Rickli) vai surtar de vez depois que Dionísio (Sergio Mamberti) for preso e ele ver a empresa da família ir à falência.


Com a queda do império Albuquerque, Guiomar (Cláudia Netto) não vê outra solução a não ser vender os móveis da mansão para conseguir se manter com o filho.

Ao ver a casa sendo desmontada, o ex-marido de Ester (Grazi Massafera) começará a delilar: "Não, não, não, não! Tira a mão do meu piano! Vocês não vão roubar o meu piano! Some daqui! Guiomar! Chama a polícia! Eles estão roubando o meu piano!".

A mulher observará o estado crítico do filho e começará a ficar preocupada. Ela decidirá ligar para médicos virem examinar o herdeiro, e ficará decidido que o melhor é interná-lo em uma clínica psquiátrica.


Quando chegarem no hospício, Alberto achará que está indo para mais um dia de trabalho. Vestido de terno e com uma pasta na mão, ele não irá perceber que está em direção a um caminho difícil da vida.

"Avisa a Ester que eu vou voltar cedo para casa? É que hoje tem apresentação das crianças no colégio e eu prometi que não vou faltar. Tchau, mãe. Obrigado por tudo", dirá ele para mãe, e ainda completará: "Au revoir, mamãe".