AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Trama das 19h

Resumo de 'Haja Coração': Camila irá ajudar Shirlei a retomar namoro com Felipe

Relacionamento do casal foi sabotado pela ex-namorada do empresário

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 15h13 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Resumo de 'Haja Coração': Camila irá ajudar Shirlei a retomar namoro com Felipe - Divulgação/TV Globo
Resumo de 'Haja Coração': Camila irá ajudar Shirlei a retomar namoro com Felipe - Divulgação/TV Globo

Parece que Shirlei (Sabrina Petraglia) não irá aceitar o término do seu relacionamento com Felipe (Marcos Pitombo), nos próximos capítulos de Haja Coração. 

Acontece que, de acordo com informações divulgadas, nesta quarta-feira (24), pelo 'Notícias da TV', a morena irá em busca de ajuda para reconquistar o coração do empresário.

A irmã mais nova de Tancinha (Mariana Ximenes) se juntará à Camila (Agatha Moreira) para reencontrar o rapaz e acabar com os planos da ex-namorada malvada do moreno, Jéssica (Karen Junqueira).

Na ocasião, a fotógrafa irá promover o encontro do casal às escondidas para que Jéssica não interfira. 

IRMÃOS 

Em ‘Haja Coração’, Guido (Werner Schünemann), marido de Vitória (Betty Gofman), voltou ao Brasil para reencontrar seus filhos com Francesca (Marisa Orth), a quem ele foi obrigado a abandonar anos atrás para fugir da mira de bandidos. 


Nos próximos capítulos da novela, ele irá reconhecer Shirlei, uma de suas herdeiras, mesmo sem a jovem saber quem ele é. O encontro acontecerá na casa de Felipe, que apresentará a nova namorada ao padrasto.

Logo quando ver a morena, Guido ficará emocionado: “Puxa, você ficou tão bonita”.

Shirlei achará estranho o comentário do homem, e tentará passar uma boa impressão. "O senhor não vai pensar que eu destruí o noivado dele não, vai? Porque pode dar uma impressão errada. O senhor ainda não me conhece", justificará ela.


"Claro que não, eu nunca ia pensar isso de você. Às vezes, basta um olhar, ou um gesto, e a gente sente que já conhece a pessoa. Os seus pais devem ter educado você muito bem", continuará ele.

A mocinha explicará que foi criada pela mãe solteira e Guido se comovoerá. "Eu sinto muito por você. E por ele também. Não viu você crescer", lamentará, sem revelar a ela seu parentesco.

Neste momento, Vitória chegará para acabar com o clima paternal. "Que que essa menina está fazendo aqui?", questionará em tom ríspido.