AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de 'Império': Enrico briga com Cláudio após acidente de Beatriz

Herdeiro do milionário não aceita a orientação sexual do pai

Da Redação Publicado em 09/06/2021, às 15h38 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enrico briga com Cláudio após acidente de Beatriz - Divulgação/TV Globo
Enrico briga com Cláudio após acidente de Beatriz - Divulgação/TV Globo

Os próximos capítulos de 'Império' guardam muitas emoções! Acontece que Beatriz (Suzy Rêgo) será vítima de um acidente. O herdeiro da mulher, Enrico (Joaquim Lopes), irá encontrá-la no meio da rua e ficará transtornado com a situação. 

Não irá demorar muito para que o pai do rapaz, Cláudio (José Mayer) chegue ao local. Ao se deparar com a cena, ele ficará chocado. Porém, Enrico, que é homofóbico, ficará ainda mais irritado com a figura paterna, que manteve um relacionamento extraconjugal com outro homem. 

Cláudio ajudará a esposa e a levará para o hospital de ambulância. Assim que chegarem na instituição, Enrico partirá para cima de Cláudio e o ofenderá. "Marido que se deita com homem...", gritará o jovem. 

QUARTA-FEIRA (9)
Maria Marta sugere que José Alfredo ajude a família de Cristina. Xana comenta com Juliane e Naná que se preocupa com o comportamento de Fernando. Ismael pede para voltar a morar com Lorraine. João Lucas se declara para Maria Ísis. Maria Ísis e João Lucas se beijam. Maria Marta repreende José Pedro por ofender Cristina. Cora insiste que a sobrinha vá atrás de José Alfredo. José Alfredo conversa com Maria Clara sobre Enrico. José Alfredo estranha o comportamento de João Lucas. Cora reclama ao ver Cristina sair para encontrar Vicente. Marta cobra uma resposta de José Alfredo sobre a ajuda a Cristina. Magnólia avisa a Cora que o exame de DNA está pronto.