AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Que tristeza!

Resumo de ‘Nos Tempos do Imperador’: após matar Nélio, Tonico separa Dolores da filha

Personagem de Alexandre Nero dará um jeito de enclausurar esposa em um hospício

Da Redação Publicado em 14/12/2021, às 14h08 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tonico (Alexandre Nero) não dará paz para Dolores (Daphne Bozaski) em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Tonico (Alexandre Nero) não dará paz para Dolores (Daphne Bozaski) em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

Tonico Rocha (Alexandre Nero) não ficará satisfeito só de empurrar Nélio (João Pedro Zappa) de um precipício, e, logo na sequência, partirá para outra maldade. Em ‘Nos Tempos do Imperador’, o deputado aproveitará o sofrimento da esposa, Dolores (Daphne Bozaski), para interná-la em um hospício, separando-a da filha recém-nascida, fruto do seu amor com o ex-assessor do vilão.

Nas cenas previstas para irem ao ar em janeiro, os rivais discutirão no topo de uma montanha. Em determinado momento, o irmão de Samuel (Michel Gomes) ficará pendurado no penhasco e implorará pela ajuda do antigo cúmplice. Bondoso, Nélio estenderá a mão ao político - apenas para ser jogado por ele. 

Desesperada após assistir à morte do advogado, a moça gritará ofensas ao marido, tentando conquistar o apoio de Borges (Danilo dal Farra), que terá acabado de chegar. "Ele matou o Nélio! Assassino! Ele empurrou o Nélio no penhasco! No penhasco que Nélio salvou ele de cair! Monstro! Assassino", dirá. Porém, como é de se esperar, o delegado preferirá ficar do lado do comparsa.

O malvado aproveitará o coração dilacerado da mocinha para chamar um médico e alegar que a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) ficou louca. "Ela está assim já tem alguns dias, doutor. Fica o tempo todo falando nesse Nélio. Nem sei quem é. Diz que tem gente que vê alma penada e perde o juízo desse jeito aí", declarará, segundo informações do Notícias da TV.

Dolores até tentará se defender, mas só piorará a situação. Desesperada, ela contará ao profissional da saúde que o marido matou o filho de Lota (Paula Cohen). Neste momento, porém, ela partirá para cima do dono do jornal ‘O Berro’, dando pano para a manga dos planos do mau-caráter. Com isso, duas enfermeiras a segurarão pelo braço e a levarão por um hospício.

Tonico ainda terá a audácia de oferecer dinheiro, de maneira bem cínica, para os administradores do hospício. "Tristeza ver a mulher da gente nesse estado! E saber que ela nunca mais vai sair daqui. Cuide bem disso aí, que eu sei recompensar muito bem quem faz o que eu mando", comentará.