AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de 'Nos Tempos do Imperador': Dolores enfrentará Zayla após perceber que está sendo seguida

Zayla descobrirá que Dolores está se encontrando com Pilar

Da Redação Publicado em 10/12/2021, às 11h25 - Atualizado às 11h25

Zayla seguirá Dolores, que a enfrentará em 'Nos Tempos do Imperador' - Globo
Zayla seguirá Dolores, que a enfrentará em 'Nos Tempos do Imperador' - Globo

Tonico (Alexandre Nero) pediu a Zayla (Heslaine Vieira) para ficar de olho em Dolores (Daphne Bozaski), e ela está cumprindo direitinho sua missão: infernizando a vida da irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski).

Tanto que não demorou para que a modista descobrisse que a rival está vivendo um romance com Nélio (João Pedro Zappa) às enscondidas.

Inclusive, Zayla seguirá os passos de Dolores novamente e, desta vez, flagrará a mocinha se encontrando com Pilar. No entanto, a irmã da médica a enfrentará.  

"Não devo satisfação a você!", dirá Dolores para a filha do líder da Pequena África.

"Sabe o que me deixa besta? Uma mulher como você se prestar a um papel desses! Se quer contar a Tonico que vi Pilar, conte", completará.

"Pode se encontrar com quem você quiser, não vou fazer nada, dizer nada, não sei de nada. Só não me arranje problema, entendeu?", responderá Zayla.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (10/12)
Solano afirma que não precisa da ajuda de Tonico. Vitória e Quinzinho não permitem que Batista fique no hotel do cassino. Luísa começa a se recuperar e agradece o cuidado de Teresa. A Madre exige que Pilar descanse. Solano liberta Nino e pede que o rapaz avise a Pedro sobre a detenção de Tonico. Augusto confessa a Gastão que está com medo da guerra. Tonico é abandonado em um incêndio por Solano, e Samuel o resgata. Lota descobre que Quinzinho e Vitória estão juntos. Tonico vê uma marca no braço de Samuel e deduz que ele é Jorge.

{# Taboola Newsroom #}