AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Afrontoso!

Resumo de ‘Nos Tempos do Imperador’: Filho de Luísa insinuará que sabe de caso da mãe com Dom Pedro II

Luísa pedirá que Dominique se cale e ele provocará: ''Vou sumir da sua vida''

Da Redação Publicado em 20/01/2022, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dominique responderá a mãe, Luísa, em 'Nos Tempos do Imperador' - Reprodução/ Globo
Dominique responderá a mãe, Luísa, em 'Nos Tempos do Imperador' - Reprodução/ Globo

Luísa (Mariana Ximenes), a Condessa de Barral, decidiu retornar ao Brasil após a morte do marido. No entanto, dessa vez, ela voltou acompanhada do filho, Dominique (Guilherme Cabral).

A relação dela com o adolescente, porém, não é das melhores e, pelo jeito, vai piorar ainda mais. É que o menino vai insinuar que tem conhecimento da relação da mãe com Dom Pedro II (Selton Mello).

“Enquanto eu crescia, você estava paparicando as filhas do imperador. A senhora só pensa em si! Sempre gostou de lamber as botas da realeza europeia, começando pela sua Chicá (princesa Francisca) e terminando com...”, afirma Dominique, que é interrompido para mãe.

Luísa, por sua vez, além de mandar o herdeiro se calar antes de citar o nome do imperador, pedirá que ele suma de sua frente.

Afrontoso, ele responderá: "Não se preocupe, mamãe. Eu vou sumir da sua vida”.

CONFIRA O RESUMO DESTA QUINTA-FEIRA (20)

Tonico se surpreende ao ver Nélio vivo. Pedro pede que Tonico se explique quanto às acusações de Nélio. Tonico comenta com Borges que Nélio afirmou ter uma testemunha de seu acidente. Adelaide conta a Lota como salvou Nélio. Isabel se culpa por temer que Pedro Augusto tome o trono de seu futuro filho. Dominique provoca Luísa. Vitória tem uma crise de ciúmes de Clemência com Alberto. Elisa conversa com Pilar. Lota tem uma ideia para descobrir o paradeiro de Dolores. Dominique afirma saber que Luísa é amante de Pedro.