AnaMaria

Resumo de ‘Nos Tempos do Imperador’: Quinzinho ficará chocado ao flagrar beijo entre Clemência e Vitória

Após ver cena de beijo, Quinzinho desmaiará em 'Nos Tempos do Imperador'

Da Redação Publicado em 31/01/2022, às 14h12

Quinzinho verá Clemência e Vitória se beijando em 'Nos Tempos do Imperador' - Reprodução/ Globo
Quinzinho verá Clemência e Vitória se beijando em 'Nos Tempos do Imperador' - Reprodução/ Globo

Clemência (Dani Barros)decidiu abrir o coração e se declarar para Vitória (Maria Clara Gueiros) em 'Nos Tempos do Imperador'. No entanto, Quinzinho (Augusto Madeira) ainda não tinha percebido essa aproximação das duas e levará um susto e tanto ao se dar conta do sentimento que uma nutre pela outra.

Tudo acontecerá quando Clemência e Vitória estiverem conversando sobre uma possível viagem juntas para visitarem as crianças na Europa. “Será? Nunca entrei num navio. Tenho medo!”, revelará Clemência.

“Imagine só, nós duas, no navio. O vento no nosso rosto, o balanço das ondas...”, planejará Vitória, abraçando a amada por trás, como na famosa cena do filme 'Titanic'.

Na sequência, as duas se beijarão, mas Quinzinho verá tudo, já que estará escondido do local. Chocado, o dono do cassino cairá, desmaiado.

Será que ele aceitará o romance de Clemência e Vitória?

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (31)

Bernardinho é enterrado sob forte comoção. Pilar e Samuel lamentam a morte de Bernadinho e fazem planos para encontrar Salustiano. Samuel manda uma carta para Caxias prometendo descobrir o verdadeiro assassino de Coronel Ambrósio. Ao lado de Elisa, Solano promete tomar de volta o Paraguai. Samuel encontra Filinto. Augusto conta a Lota que Bernardinho foi atingido fatalmente na guerra. Pedro faz uma acareação com Tonico e Filinto, que admite ter sido pago pelo deputado para sequestrar o Imperador. Isabel se reconcilia com Luísa. Lota ameaça Tonico. Celestina entrega a Pedro o livro que Nino escreveu com os crimes de Tonico.