AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de 'Nos Tempos do Imperador': Samuel deixará Pilar em choque ao terminar relacionamento

Após ser condenado a prisão perpétua, Samuel decide deixar a amada livre

Da Redação Publicado em 30/12/2021, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samuel surpreenderá Pilar ao dar fim no relacionamento dos dois - Reprodução/ Globo
Samuel surpreenderá Pilar ao dar fim no relacionamento dos dois - Reprodução/ Globo

Samuel (Michel Gomes) foi preso e condenado à prisão perpétua injustamente em 'Nos Tempos do Imperador', acusado de assassinar o próprio pai. Por conta disso, ele tomará uma importante e inesperada decisão.

Pensando no melhor para o futuro da noiva, Pilar (Gabriela Medvedovski), Samuel pedirá que a amada não vá mais visitá-lo na prisão e a surprenderá colocando um ponto final no relacionamento com a médica.

“Estou te libertando! A nossa história termina aqui. Não venha mais me visitar. Nunca mais”, pedirá ele, deixando Pilar completamente chocada.

Afastada do hospital por causa do amado, a médica chegou até a pensar em se casar com Samuel na prisão. Será que o casal conseguirá se acertar em algum momento?

MOMENTO DIFÍCIL

Após receber a notícia da condenação, Samuel gritou, aos prantos: “Não fui eu! Eu sou inocente!”.

Enquanto isso, bastante indignada, Pilar protestou: “Será que Deus não vê o que está acontecendo? Estou cansada. Deus, verdade, justiça... Às vezes acho que nenhum dos três existe”.

Quem ficará feliz com o desfecho será Tonico (Alexandre Nero), que armou a situação para prejudicar o adversário. Tanto que o vilão fez questão de acompanhar Samuel à cadeia e fechar a porta da cela. “Tu vai virar um limo nessas paredes. Vai apodrecer aqui até morrer, esquecido”, declarou, satisfeito.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (30/12)

Tonico sela um acordo com Elisa e Solano. Pilar e Samuel sofrem com sua situação. Gastão discute com Pedro. Nino negocia a publicação de seu livro. Pedro e Caxias se preocupam com o estado do Brasil na guerra contra o Paraguai. Prisca e Hilário afirmam que amam suas duas mães. Celestina pede que Nino lhe conte por que tem medo de Tonico. Justina exige que Guebo se decida entre ela ou Zayla. Samuel decide romper a relação com Pilar.