AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de novela 'Salve-se Quem Puder': desesperada, Helena mata Hugo 

Empresário colocará a vida de Luna em risco, despertando a ira da esposa

Da Redação Publicado em 06/07/2021, às 11h43 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena é interpretada por Flávia Alessandra em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Helena é interpretada por Flávia Alessandra em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

Diante de todas as maldades de Hugo (Leopoldo Pacheco), Helena (Flávia Alessandra) acabará colocando um fim na vida do marido, em 'Salve-se Quem Puder'. 

De acordo com o Notícias da TV, tudo começará quando o empresário convidar Luna (Juliana Paiva) para morar em sua mansão, com a justificativa de que ela ficará protegida. No entanto, o plano do vilão é se livrar a moça. 

Helena, inclusive, flagrará Hugo tentando acabar com a jovem. Assim, ao ser descoberto como grande crápula de toda a história, ele resolverá torturar mãe e filha.  

O chefe de quadrilha algemará e amordaçará as duas e as levará para o Empório Delícia. Lá, ele apontará uma arma para a fisioterapeuta. Téo (Felipe Simas) chegará no mesmo instante para impedir que o pai cometa mais um crime. 

"A polícia já está vindo", avisará o rapaz, que ainda correrá para salvar a amada. O empresário, por sua vez, estará determinado a acabar com Luna, nem que seja preciso passar por cima do filho. "Munição não falta nessa arma", disparará o vilão, agarrando a moça pelos cabelos. 

Helena aproveitará a discussão entre pai e filho para tentar se soltar. Ela conseguirá chegar até o elevador e ficar bem atrás do marido. A loira não perderá tempo e pegará um extintor de incêndio, batendo com força na cabeça do criminoso. 

Com a pancada, Hugo perderá o equilíbrio e cairá do segundo andar. Téo questionará se a mãe está bem, mas ela estará nervosa demais para conseguir assimilar tudo o que aconteceu. "Eu acho que matei o seu pai. Mas ele me obrigou. Eu não tive opção", gaguejará a loira. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 13.