AnaMaria

Resumo de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’: Carmem chantageará Paula e Neném após descobrir troca de corpos

Carmem usará a informação para voltar a presidência da Terrare em 'Quanto Mais Vida, Melhor!'

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 14h33

Carmem descobrirá toda a verdade sobre a troca de corpos de Neném e Paula - Reprodução/ Globo
Carmem descobrirá toda a verdade sobre a troca de corpos de Neném e Paula - Reprodução/ Globo

Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) serão flagrados por Carmem (Julia Lemmertz) durante uma discussão e, para piorar, ela verá os dois chamando um ao outro pelo nome verdadeiro.

Atenta, ela entenderá de cara que há algo errado nessa história e saberá de toda a verdade no capítulo de de 'Quanto Mais Vida, Melhor!' desta segunda-feira (18).

“Você é o Neném. E você só pode ser a Paula. Alguma coisa bem estranha aconteceu com vocês dois... Claro! O acidente de avião!”, analisará Carmem, chocada com a situação.

Apesar de tentarem disfarçar, dizendo que a loira está louca, Neném e Paula vão abrir o jogo.

“Eu sou o Neném. O craque da camisa 10!”, afirmará o atleta, no corpo de Paula.

“E eu sou a Paula Terrare. Satisfeita, Cascacu Wollinger?”, dirá a empresária, no corpo de Neném.

Apesar do choque com a informação, Carmem logo pensará em tirar proveito disso: “Pra começar, quero voltar a ser presidente da Wollinger Terrare.”

Paula e Neném recusarão a chantagem da megera, mas ela não desistirá tão fácil.

“Pra acabar com a vida de vocês só preciso mostrar pra todo mundo que a Paula Terrare não é mais a Paula Terrare, e o craque da camisa 10 já era! Pensem nisso, mein schatz!”, avisará, cheia de si.

E agora?

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (18)

Flávia/Guilherme é presa. Guilherme/Flávia desconfia da culpa de Roni na prisão de Pink. Paula e Neném confirmam as suspeitas de Carmem. Guilherme/Flávia avisa que não irá mais se casar, e Celina comemora. Carmem chantageia Neném e Paula. Flávia/Guilherme tenta se explicar para Torres e Prado. Gabriel decide produzir a banda de Murilo. Rose recebe uma proposta para trabalhar fora do país. Carmem volta a ser a presidente da Wollinger Terrare.