AnaMaria

Resumo de 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Flávia e Cora se encontram no tribunal para receber sentença

Resultado da sentença de Flávia e Cora movimentará capítulo desta quinta-feira (17) em 'Quanto Mais Vida, Melhor!'

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 13h09

Cora e Flávia recebem sentença do juiz - Reprodução/ Globo
Cora e Flávia recebem sentença do juiz - Reprodução/ Globo

Flávia (Valentina Herszage) e Cora (Valentina Bandeira) acabaram ficando com problemas por conta do crime que cometeram no aeroporto. No entanto, Cora foi pega pela polícia, enquanto a outra dançarina conseguiu se livrar da prisão.

Acontece que Cora não se conformou com a situação e exigiu que a comparsa a ajudasse a sair da cadeia. Sob ameaça de Roni (Felipe Abib), Flávia decidiu colaborar com o plano da ex-parceira de crime.

O reencontro das duas acaba acontecendo no tribunal. Lá é que elas vão descobrir se serão consideradas culpadas ou inocentes pelo que fizeram.

"Flávia Santana e Cora Maria de Aparecida por favor se levantem. O tribunal julga improcedente a acusação formulada pelo Ministério Público no caso analisado. Por conseguinte, absolvo as imputadas dos delitos narrados na denúncia. Julgamento encerrado", dirá o juiz.

Ao ouvir a decisão, Cora ficará radiante e se jogará nos braços do amado. "Estou livre, Roni! Livre!", celebrará.

Aliviada, a alegria de Flávia, porém, vai durar pouco, já que o policial Prado (Pedroca Monteiro) cruzará seu caminho e avisará: "Esses dois bandidos ainda vão te levar pro fundo do poço. Vão acabar com a tua vida".

Pelo jeito, o oficial tem razão. Enquanto a dançarina deixará claro que só deseja ter paz, Cora se aproximará para revelar que está com nossos planos para elas.

"Estamos juntas de novo. Tenho planos maravilhosos pra gente. Você vai amar", dirá.

Será que Flávia cairá nessa de novo?

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (17)

Rose recusa o pedido de Guilherme e decide lutar para ficar com Neném. Flávia e Cora são inocentadas. Paula exige que Marcelo a ajude. Guilherme apoia o fim do namoro de Tigrão. Odaílson leva Daniel até a Tijuca. Guilherme vai atrás de Daniel. Ingrid vê Flávia e Murilo se beijando e conta para Gabriel. Neném consola Tina. Rose questiona Nedda sobre o casamento de Neném e Paula. Teca aponta para Cora o homem que ela precisa enganar. Neném procura Tigrão. Guilherme vê Flávia com o vestido de Rose. Paula encontra Rose conversando com Nedda.