AnaMaria

Resumo de 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Flávia surpreenderá Guilherme com pedido ousado

Prestes a encontrar bandidos, Flávia pedirá beijo para Guilherme como último desejo em 'Quanto Mais Vida, Melhor!'

Da Redação Publicado em 30/12/2021, às 14h45

Guilherme e Flávia se beijam em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' - Reprodução/ Globo
Guilherme e Flávia se beijam em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' - Reprodução/ Globo

Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) toparam se envolver em uma missão bastante perigosa em Em "Quanto Mais Vida, Melhor!".

É que a dupla ficou responsável por entregar o dinheiro para traficantes no lugar de Neném (Vladimir Brichta), tudo para limpar a barra de Roni (Felipe Abib) e Cora (Valentina Bandeira), que estão recebendo ameaças na prisão.

Se aproveitando da situação tensa, a dançarina tentará se aproximar ainda mais do médico, por quem está caidinha.

"Devia ter deixado o Neném se virar sozinho! Desde que eu conheci vocês, minha vida virou um filme policial!", reclamará Guilherme.

É aí que Flávia, temendo que algo ruim aconteça, faz um pedido para lá de ousado para o médico: "Quero um beijo seu! (...) Um de nós quatro vai morrer em menos de um ano. Não lembra do aviso da Morte? Pode ser que um de nós dois, hoje", ela relembra.

Sem perder mais tempo, Flávia se jogará nos braços de Guilherme e tascará um beijão daqueles nele. "Já posso morrer feliz... Valeu!", afirmará a dançarina, deixando o médico sem reação.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (30/12)

Guilherme e Flávia ficam irritados um com o outro. Neném não consegue se concentrar quando vai bater uma falta. Paula discute com um torcedor para defender Neném. Roni acredita que o irmão vai cumprir a promessa e se vangloria para Cora. Daniel se enfurece com Celina. Neném destrata Tina, que fica arrasada. Guilherme e Flávia não conseguem encontrar o contato de Conrado. Roni liga para Neném, que fica ainda mais nervoso. Daniel ameaça se separar de Celina. Flávia e Guilherme se beijam. Trombada não aceita substituir Neném. A família de Neném estranha as atitudes do jogador. Soraia, Denis e Cabeça levam Tigrão para ver seus grafites. Guilherme e Flávia são atacados por bandidos na comunidade e Neném abandona o jogo.