AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Guilherme expulsará a mãe de casa

Celina tentará fazer intrigas contra Rose e será expulsa de casa pelo filho

Da Redação Publicado em 28/12/2021, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celina será expulsa de casa pelo filho, Guilherme - Reprodução/ Globo
Celina será expulsa de casa pelo filho, Guilherme - Reprodução/ Globo

Celina (Ana Lucia Torre) não suporta Rose (Bárbara Colen)e faz questão de deixar isso bem claro em 'Quanto Mais Vida, Melhor!'. Inconformada, ela tentará, mais uma vez, acabar com o casamento da ex-modelo com o filho, Guilherme (Mateus Solano).

O médico afirmará para a mãe que ama a esposa e pedirá que Celina não se meta em seu relacionamento. No entanto, ela insistirá: "Ela não te ama e nunca te amou! Quantas vezes vou ter que repetir isso pra você entender?".

Após a discussão com Guilherme, a psicanalista não pensará duas vezes e invadirá o quarto da nora para destilar todo o seu veneno.

"A última vez que você usou esse vestido foi no lançamento da Wollinger, na noite que você encontrou seu amante, o jogador. Neném o nome dele, não é?", provocou.

Sem paciência com a sogra, Rose dirá que a casa está pequena demais para as duas. "Discutir com você cansa! Você sempre fala a mesma coisa. E me obriga sempre a falar a mesma coisa! Me esquece, Celina dos infernos!", dirá.

É aí que Celina toma a decisão de ir até a clínica do herdeiro para pedir desculpas e fazer mais intrigas contra a ex-modelo. "Eu vejo como ela te trata, todos os dias. E não aprovo", afirmará.

Porém, já exausto das acusações da mãe, o médico resolverá alugar um apartamento para a matriarca e Daniel (Tato Gabus Mendes) morarem.

"Você está me expulsando da minha casa?", perguntará Celina, incrédula. "Eu estou expulsando você da minha casa!", responderá Guilherme, sem rodeios.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (28/12)

Guilherme ouve Rose conversando com Tigrão. Nedda entende que o dinheiro que Neném pediu é para ajudar Roni e passa mal. Rose pede para Guilherme ficar com ela. Neném vê a Morte e reage assustado. Marcelo manda flores para Flávia. Rose conta para Joana que Neném a beijou. Paula leva Neném para o jogo. Odete e Jandira se enfrentam. Rose encontra Celina em seu quarto com o vestido que ela não vendeu. Guilherme decide bancar o projeto da ala infantil em sua clínica e pede ajuda de Joana. Neném questiona o Doutor sobre o empréstimo. Guilherme avisa a Celina que alugará um apartamento para ela e Daniel. Roni pede para Conrado mandar Neném entregar o dinheiro na hora do jogo.