AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Guilherme não resistirá aos encantos de Flávia e a beijará

Dançarina mexerá com os sentimentos do médico em 'Quanto Mais Vida Melhor!'

Da Redação Publicado em 10/12/2021, às 13h02 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia será surpreendida com beijo de Guilherme - Globo
Flávia será surpreendida com beijo de Guilherme - Globo

Parece queFlávia (Valentina Herszage)e Guilherme (Mateus Solano) ficarão mais próximos que nunca em 'Quanto Mais Vida, Melhor!'.

Acontece que os dois vão se beijar novamente, só que agora, rolará um clima e o médico não resistirá aos encantos da dançarina. 

Tudo começará depois de uma briga entre Guilherme e Rose (Bárbara Colen). Ele decidirá aceitar o convite de Flávia para sair e a levará para um restaurante luxuoso. 
Apesar de tudo parecer perfeito, muitas confusões ainda acontecerão na noite da dupla. Para começar, Flávia e Guilherme discutirão durante o jantar e ela pegará o carteira do médico que, por sua vez, fugirá do local sem pagar.

Como se não bastasse, os dois ainda serão assaltados por criminosos. Após o momento um tanto agitado, a dançarina levará o ricaço para um bar, onde apostará uma grana alta na sinuca. 

De início, ela perderá todo o dinheiro de Guilherme, mas depois ganhará uma bolada após arrasar no jogo. Ao final da noite, o médico já estará bem mais tranquilo. 

Na volta para casa, rolará um clima entre os dois e ele acabará dando um beijão em Flávia, que mexerá bastante com os sentimentos de Guilherme. 

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (10/12)
Guilherme confirma a Joana que não bancará o projeto e pede que ela não conte para Rose. Neném não consegue ficar de pé e todos se preocupam. Flávia tem um pesadelo, e Murilo tenta acalmá-la. Osvaldo consegue adiar o teste de Neném. Cora manda Leco e Neco procurarem Flávia. Paula tem uma ideia para seus cremes, e Marcelo conta para Carmem. Flávia decide voltar a dançar e Murilo fica enciumado. Daniel sente um mal-estar, e Guilherme se preocupa. Paula combina com Ingrid de ir ao cemitério. Flávia discute com Murilo, e Leco e Neco seguem a dançarina. Guilherme tenta impedir Rose de falar com Joana.