AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Buscando provas!

Resumo de 'Quanto Mais Vida, Melhor!’: Neném descobre que Cora e Roni armaram para acabar com sua carreira

Neném e Paula procuram provas para que o jogador prove sua inocência após ser pego no antidoping em 'Quanto Mais Vida, Melhor!'

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula e Neném descobrem armação feita para o jogador - Reprodução/ Globo
Paula e Neném descobrem armação feita para o jogador - Reprodução/ Globo

Neném (Vladimir Brichta), que está no corpo de Paula (Giovanna Antonelli), tem em mãos o vídeo da despedida de solteiro de Trombada (Marcelo Flores).

Em busca de uma pista que prove sua inocência em relação ao doping, ele vê e revê as cenas para achar algo que prove que tudo foi uma grande armação. “Tem que ter alguma coisa nesse vídeo. A minha carreira não pode acabar assim”, dirá o jogador para Paula.

“Sei que é duro o que vou dizer. Mas você já pensou no que vai fazer da vida, se a gente não conseguir provar a tua inocência?”, questionará a empresária.

Ela mal terminará de falar e Neném soltará um grito, mostrando o vídeo no celular: "Olha isso, Paula!”.

“A Cora está colocando alguma coisa na bebida do Jonas!”, afirmará.

A partir daí, Neném chegará a conclusão que Cora (Valentina Bandeira) e Roni (Felipe Abib) armaram para ele, dando um 'boa noite, Cinderela' em Jonas, o funcionário da federação de futebol.

Deste modo, eles o obrigaram a chamar o jogador para o exame antidoping logo depois de Teca (Karina Dohme) colocar a substância proibida na água de Neném.

“Jonas foi obrigado a me escolher pro teste antidoping”, dirá o atleta, que com a ajuda de Paula, irá atrás de mais provas.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (9)

Neném/Paula é apoiado pela família, e Chicão vai embora. Paula/Neném não aceita a proposta de Carmem. Teca fica irritada quando Trombada reclama do que aconteceu com Neném. Leona propõe uma aliança a Paula/Neném. Guilherme/Flávia ouve Flávia/Guilherme elogiando Rose e se entristece. Neném/Paula consegue o vídeo da despedida de solteiro com Trombada. Celina afirma que não deixará seu filho se envolver com uma dançarina. Edson provoca uma briga entre Osvaldo e Nedda. Prado e Nunes perguntam por Conrado na Pulp Fiction. Paula/Neném vê no vídeo Cora colocando alguma coisa na bebida de Jonas.