AnaMaria
Programação da TV / Mistério!

Resumo de 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Neném ficará em choque ao receber ligação de alguém do passado

Pai de Neném ligará para o filho e deixará a família desconfiada com atitude

Da Redação Publicado em 21/02/2022, às 17h13

Pai de Neném ligará como se nada tivesse acontecido - Reprodução/ Globo
Pai de Neném ligará como se nada tivesse acontecido - Reprodução/ Globo

O pai de Neném (Vladimir Brichta) abandonou a família quando o jogador tinha apenas 12 anos de idade. Mesmo passado muito tempo, o atleta não conseguiu perdoá-lo, tanto que considera Osvaldo (Marcos Caruso) como o pai que nunca teve.

No entanto, o passado vai dar as caras na vida do atleta. Enquanto Neném estará em casa, tranquilo, o telefone tocará. Para a surpresa do craque, Edson (Stepan Nercessian), seu pai, é quem estará do outro lado da linha.

"Que orgulho ver você voltar a jogar tão bem. Até chorei no segundo gol", dirá o ex-marido de Nedda (Elizabeth Savala).

"Quanto tempo a gente não se fala, meu filho. Estou com saudades de você. Da família toda", continuará o homem, deixando o filho paralisado por um momento.

"Não tenho pai! Nunca mais me liga!", reagirá Neném na sequência, desligando o telefone na cara do pai.

A atitude de Edson causará estranheza em Nedda. Já Osvaldo ficará com a pulga atrás da orelha e dirá que essa história não está cheirando nada bem.

Mas, para Neném, o pai quer se aproximar por interesse, já que ele retomou sua carreira de jogador de futebol. "Deve tá querendo pedir dinheiro. Canalha! Tá morto pra mim!", afirmará.

O que será que ele quer com a família de Neném?

Das novelas que estão no ar na TV Globo, qual é a sua preferida?

  • O Cravo e a Rosa
  • O Clone
  • Além da Ilusão
  • Quanto Mais Vida, Melhor!
  • Um Lugar Ao Sol

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (21)

Teca avisa a Roni que Neném bebeu toda a água adulterada. Flávia defende Guilherme para Rose. Guilherme tenta convencer Tigrão a depor contra a mãe. Jonas escolhe Neném e Chicão para o teste antidoping. Flávia estranha a oferta de emprego que Gabriel fez a Juca. Marcelo e Paula descobrem um cofre na sala de Carmem. Carmem ajuda Gabriel no plano de vingança contra Flávia. Rose tenta falar com Guilherme sobre Tigrão. Juca é acusado de roubar o Bar Wollinger. Carmem pede para ver o exames de Paula. Celina suspeita da paternidade de Tigrão. Tina ouve Neném e Nedda falando sobre Roni ser seu pai.