AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Neném receberá dica valiosa para voltar ao futebol

Após ser expulso do América e cancelado na web, Neném terá nova chance de retomar a carreira

Da Redação Publicado em 05/01/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neném recebe conselho para retomar carreira no futebol - Reprodução/ Globo
Neném recebe conselho para retomar carreira no futebol - Reprodução/ Globo

Está cada vez mais difícil para Neném (Vladimir Brichta) retomar sua tão sonhada carreira no futebol em 'Quanto Mais Vida, Melhor!'.

Como se não bastasse ser expulso do América, um vídeo do atleta brigando com o técnico do time viralizou na web, o que prejudicou bastante a reputação do jogador.

No entanto, parece que a maré de azar de Neném vai dar um tempo, pois ele terá uma nova chance de retornar aos gramados.

Arrasado, ele aparecerá no vestiário do antigo clube para retirar seus pertences. É aí que seu ex-colega de time, Chicão (Sérgio Menezes), dará uma dica valiosa para o jogador.

"Não devia, mas vou te ajudar. Lembra do Lambreta, um ponta esquerda habilidoso? Tá montando um time (...). Procura o Lambreta. Você ainda joga muito", dirá Chicão.

Será que Neném finalmente conseguirá retomar sua carreira?

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (05)

Celina não encontra a foto de Rose, e Guilherme se irrita com a implicância da mãe. Paula não deixa Neném quebrar sua promessa. Roni manipula Nedda. Betina enfrenta Leco e Neco. Paula se irrita com Marcelo por causa de Flávia. Daniel fala com Rose. Chicão avisa a Neném que um time no interior de São Paulo está selecionando atletas. Paula ameaça demitir Marcelo. Tina briga na escola por causa do pai e Jandira manda Neném ir ao colégio da menina. Flávia comenta sobre a mulher que apareceu na casa de Marcelo e Paula acredita ser Carmem. Gabriel vê Flávia com Paula e fica animado. Celina ofende Daniel e exige que ele devolva a foto de Rose. Gabriel encontra Flávia na Cosméticos Terrare. Tina destrata Neném. Daniel sofre um infarto por causa de Celina, e Guilherme o ampara.