AnaMaria

Resumo de 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Paula fará loucura para impedir que Neném vá embora

Paula tentará impedir que o jogador se mude para o interior

Da Redação Publicado em 06/01/2022, às 12h04

Paula se arriscará e fará loucura por Neném em 'Quanto Mais Vida, Melhor' - Reprodução/ Globo
Paula se arriscará e fará loucura por Neném em 'Quanto Mais Vida, Melhor' - Reprodução/ Globo

Neném (Vladimir Brichta)foi expulso do América e, para completar, acabou sendo 'cancelado' após um vídeo em que aparece agredindo o ex-treinador viralizar na web.

Com o nome na lama e o sonho de retomar a carreira no futebol cada vez mais distante, o jogador tomará a decisão de mudar os rumos de sua vida, e o primeiro passo será mudar de cidade para tentar recomeçar.

Porém, quem não ficará nada satisfeita com a novidade é Paula (Giovanna Antonelli), que será capaz de fazer uma loucura para impedir que o amado vá embora.

Neném, bastante envergonhado com toda a situação, decidirá tentar a sorte em um time do interior, seguindo o conselho do amigo, Chicão (Sérgio Menezes).

"Tomei uma decisão. Tô indo jogar no interior de São Paulo", dirá ele para Osvaldo (Marcos Caruso).

Inconformada, Paula irá atrás do jogador, que, a essa altura, já estará na estrada a caminho do novo lar.

Para impedir que seu grande amor vá de vez, a empresária se arriscará ao jogar o carro na frente do ônibus e pedirá para Neném voltar.

Será que o craque desistirá de ir embora?

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (06)

Guilherme e Celina levam Daniel às pressas para a clínica. Guilherme constata que Daniel precisa ser operado e chama Joana. Neném perde a medalhinha de seu santo e Murilo a encontra. Rose conta para Celina que Joana é apaixonada por Guilherme. Neném avisa à família que irá para o interior de São Paulo. Ingrid decide ir à Cosméticos Terrare vestida com uma roupa de Paula. Marcelo e Flávia fazem uma apresentação sobre o novo cosmético e Paula empolgada. Neném pede para Osvaldo cuidar de sua família. Ingrid ouve Paula elogiar Flávia e fica arrasada. Neném vê a Morte e percebe que perdeu sua medalhinha. Paula intercepta o ônibus de Neném.