AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Paula, Neném, Flávia e Guilherme terão novo encontro com a Morte após acidente

Os quatro irão para o céu e receberão novo aviso da Morte em 'Quanto Mais Vida, Melhor'

Da Redação Publicado em 25/02/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neném, Paula, Guilherme e Flávia terão novo encontro com a Morte - Reprodução/ Globo
Neném, Paula, Guilherme e Flávia terão novo encontro com a Morte - Reprodução/ Globo

Os protagonistas de 'Quanto Mais Vida, Melhor!' passarão por momentos tensos no capítulo desta sexta-feira (25) e terão um novo encontro com a Morte (A Maia).

Para se ter ideia, Flávia (Valentina Herszage) presenciará a morte de Conrado (Alex Nader)e ainda precisará fugir de Cora (Valentina Bandeira).

Já Guilherme (Mateus Solano) terá uma notícia nada agradável: ele descobrirá que não é pai de Tigrão (Matheus Abreu).

Neném (Vladimir Brichta), por sua vez, além de ser pego no exame antidoping, ainda ficará sabendo que Paula (Giovanna Antonelli) mentiu que morreria em até seis meses.

Já a empresária verá seu sonho de subir ao altar com Neném ir por água abaixo em plena igreja.

É muita coisa, né? Para completar, eles se reencontrarão novamente em outro acidente que, dessa vez, será de carro.

Atordoada, Paula estará no carro com Neném, dirigindo como se não houvesse amanhã enquanto o jogador tenta acalmá-la. No outro veículo, Guilherme estará com Flávia, já que terá acabado de salvá-la de mais uma encrenca. “A gente devia ter morrido naquele avião”, dirá o médico.

No entanto, os carros acabarão se chocando e, ao despertarem, eles perceberão que morreram novamente. “Nós morremos de novo!”, constatará o jogador de futebol.

“A Morte não disse que era só um de nós que ia morrer em um ano?”, perguntará Guilherme.

É aí que a Morte surgirá: “Vocês estão fazendo tudo errado!”.

Ela começará a enumerar todas as coisas erradas que eles fizeram, mas avisará os quatro terão mais uma chance, só que de forma diferente.

“Vocês vão voltar. Mas alguma coisa em vocês vai mudar. É a única maneira de vocês entenderem de uma vez por todas o que estão fazendo errado!”, explicará a Morte.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (25)

Roni obriga Flávia a dançar para Conrado. Marcelo desconfia do comportamento de Carmem. Rose desiste de ir para a audiência. Roni atira em Conrado, que cai em cima de Flávia. Rose conta que Tigrão é filho de Neném, e Guilherme fica transtornado. Leco ajuda Flávia a fugir da Pulp Fiction. Flávia pede ajuda para Guilherme. Rose vai embora da mansão. Guilherme salva Flávia de Cora. Sai o resultado do exame antidoping de Neném. Neném, Paula, Guilherme e Flávia se encontram novamente com a Morte.