AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Roni baterá em Guilherme e ameaçará Neném

Neném salvará o médico e Tigrão, mas Roni o ameaçará com uma barra de ferro em 'Quanto Mais Vida Melhor'

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roni ameaçará Neném e dará surra em Guilherme - Reprodução/ Globo
Roni ameaçará Neném e dará surra em Guilherme - Reprodução/ Globo

Roni (Felipe Abib) continua aprontando todas em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' e, pelo jeito, ele não pretende parar. Depois de levar Tina (Agnes Brichta) para beber na Pulp Fiction, Tigrão (Matheus Abreu) ficou revoltado e avisou para o ex-presidiário ficar bem longe de sua namorada.

No entanto, Roni não deixará isso barato e prometerá se vingar do jovem. Para isso, ele mandará seus capangas levarem Tigrão à força na boate.

Tina ficará bastante preocupada com o amado e avisará Guilherme (Mateus Solano)que o jovem está em perigo. Sem pensar duas vezes, o médico irá para a Pulp Fiction e chegará no exato momento em que os bandidos começariam a bater em seu filho.

Bastante nervoso, o doutor dará um soco em Roni e exigirá que ele fique bem longe do rapaz. Mas o irmão de Neném (Vladimir Brichta) fará exatamente o contrário: ele levará pai e filho para um beco escuro.

Desesperada, Tina acabará ligando para Neném e abrirá o jogo sobre tudo que está acontecendo.

Enquanto isso, no beco, Roni baterá no médico na frente de Tigrão, até o jogador de futebol aparecer no local.

"Doutor vai sair e com o filho. O meu irmão não quer voltar pra prisão. Não é, Roni?", dirá o atleta.

Roni, sem saída, soltará pai e filho, mas não sem antes provocar o irmão. Prestes a ir embora, Neném será surpreendido pelo irmão, que o mandará ficar.

Ao ver Roni com uma barra de ferro nas mãos, ele perguntará o que o ex-presidiário pretende fazer.

"O que eu devia ter feito faz tempo. Acabar com a tua carreira. Com a tua vida. Pode dar adeus pro seu joelho, maninho", ameaçará o bandido.

Mas, por enquanto, os planos de Roni ficarão para depois, já que Guilherme entrará com o carro no beco, acelerando para cima do bandido com tudo, bem no momento em que ele tentaria acertar o irmão.

O médico pedirá que o jogador entre rapidamente no veículo: "Entra! Rápido!".

Será que eles conseguirão se livrar das maldades de Roni?

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (11)

Guilherme discute com Rose. Paula conta sobre o encontro com a Morte para Tuninha. Flávia incentiva Ingrid a ir atrás de Murilo. Rose se encontra com Neném. Neco e capangas levam Tigrão à força para a Pulp Fiction. A Chefe manda Tina procurar por ajuda para salvar Tigrão. Gabriel dá um anel de compromisso para Flávia. Ingrid se insinua para Murilo. Tina consegue falar com Neném sobre Tigrão. Paula tenta ser gentil com Ingrid. Nedda desiste da ideia de contar para Roni que ele é o pai de Tina. Guilherme procura Flávia.