AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Rose diz para Guilherme que seu casamento 'acabou pra sempre'

Sem saber que Guilherme está no corpo de Flávia, Rose diz que seu casamento com o médico não tem volta em 'Quanto Mais Vida, Melhor'

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rose diz a Guilherme (no corpo de Flávia) que quer seguir em frente - Reprodução/ Globo
Rose diz a Guilherme (no corpo de Flávia) que quer seguir em frente - Reprodução/ Globo

Em seu primeiro dia trabalhando na na ala pediátrica da clínica de Guilherme (Mateus Solano), Rose (Bárbara Colen) ficará pensativa por conta da aproximação do ex-marido com Flávia (Valentina Herszage), em 'Quanto Mais Vida, Melhor!'.

Para matar a curiosidade, ela será bem direta: perguntará para Guilherme, que está no corpo de Flávia, se os dois estão vivendo um romance.

“Não! Somos só amigos!”, responderá o médico.

Ciente do questionamento, Rose cairá em si e dirá: “Na verdade, não tenho nada a ver com isso”.

No entanto, a essa altura, Guilherme já estará animado com o convite da ex para tomar um café, mas logo descobrirá que ela não quer nada com ele.

“Te chamei pra tomar um café pra você ficar na boa, tranquila. Não quero mais nada com o Gui. Guilherme faz parte do meu passado. Quero olhar pra frente. Seguir em frente. Acabou pra sempre”, afirmará Rose, enquanto o médico, no corpo de Flávia, nem conseguirá disfarçar a tristeza.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (17)

Celina melhora de seu mal-estar, mas mente para manter Guilherme/Flávia ao seu lado. Neném/Paula pede para Nedda não comentar com Paula/Neném que ele destratou Rose. Gabriel e Leona se beijam. Roni tenta ameaçar Flávia/Guilherme, que usa Tucão para assustá-lo. Guilherme/Flávia cuida de Celina. Nedda conta sobre a briga que Neném/Paula teve com Rose, e Paula/Neném fica furiosa. Guilherme/Flávia decide comprar o bar de Teca para abrir a padaria de Juca. Neném/Paula se desespera quando Nedda avisa que Paula/Neném foi falar com Rose. Rose decide ir com Tigrão, Tina e a turma para São Paulo. Carmem gosta de ver Gabriel e Leona juntos. Guilherme/Flávia procura Tucão na Pulp Fiction. Paula/Neném começa a falar sobre a troca de corpos para Rose.