AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de 'Quanto Mais Vida, Melhor!: Tina fica irritada ao flagrar beijo de Soraia e Tigrão

A filha de Neném não ficará nada feliz ao ver seu pretendente beijando outra

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 14h46 - Atualizado às 14h46

Tina ficará chocada ao ver beijaço de Soraia em Tigrão - Globo
Tina ficará chocada ao ver beijaço de Soraia em Tigrão - Globo

Que Tina (Agnes Brichta) está gostando deTigrão (Matheus Abreu), isso não é novidade. No entanto, ela ainda não teve coragem de se declarar para ele em 'Quanto Mais Vida, Melhor!'.

Acontece que as chances da jovem com o rapaz ainda podem diminuir, já que ela vai morrer de ciúmes ao ver seu pretendente com Soraia (Camila Rocha).

A filha do Neném (Vladimir Brichta), que estará com a galera da escola, ficará sem palavras ao ver a colega se aproximar de Tigrão e dar um beijo de tirar o fôlego. 

Para deixar Tina ainda mais chateada, Soraia ainda dirá: "Esqueci meu brinco na tua casa, gato. Acho que foi quando voltei lá, sábado à noite...".

"Você voltou na casa dele depois?", questionará Tina, chocada.

Apesar de Soraia afirmar que ela e o rapaz queriam curtir a noite a sós, Tigrão tentar esclarecer a situação. "Ficamos jogando videogame", afirmará. 

Sem se dar por vencida, a estudante beijará Tigrão novamente  para provocar Tina, que sairá do local bastante irritada. 

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (9/12)
Osvaldo leva Neném e a família para o hospital. Cabeça e Dênis provocam Tigrão, e Guilherme defende o filho. Nedda faz as pazes com Osvaldo. Joana desconfia do comportamento de Guilherme ao falar sobre seu projeto com Rose. Roni conhece Cora. Rose fala com uma mãe sobre o projeto que vão criar na clínica para crianças. Paula discute com Ingrid. Tina e Soraia se desentendem na sala de aula e são suspensas do time de futebol. Rose pensa em Neném. Tina se aconselha com o pai sobre Tigrão. Osvaldo consegue um teste para Neném, e Nedda se preocupa com a lesão do filho. Joana questiona Guilherme sobre o seu projeto na clínica.

{# Taboola Newsroom #}