AnaMaria

Resumo de ‘Um Lugar ao Sol’: Bárbara ficará entre a vida e a morte após ser atropelada por Julia

Bárbara sofrerá grave acidente em 'Um Lugar ao Sol'

Da Redação Publicado em 04/02/2022, às 09h31

Bárbara sofrerá acidente após brigar com Renato por telefone - Reprodução/ Globo
Bárbara sofrerá acidente após brigar com Renato por telefone - Reprodução/ Globo

Bárbara (Alinne Moraes) não está mesmo em uma maré de sorte. Dessa vez, a dondoca vai sofrer um grave acidente em "Um Lugar ao Sol".

Acontece que ela decidirá ir até um desfile para conversar com o pai, Santiago (José de Abreu), que está no local. Porém, ela será atingida pelo carro de Julia (Denise Fraga) no estacionamento do evento.

Pouco antes do ocorrido, Bárbara e Christian/Renato (Cauã Reymond) terão uma discussão daquelas por telefone, na qual o administrador afirmará que o relacionamento dos dois chegou mesmo ao fim.

Apesar de Bárbara tentar argumentar, ele garantirá que, dessa vez, até o sogro está do lado dele, apoiando a decisão. A briga acontecerá no momento em a dondoca estará chegando no estacionamento do desfile.

"Bárbara, chega. A gente não tem mais nada pra dizer um pro outro. A sua conversa agora é com o meu advogado", avisará o impostor.

"Se você fizer isso, juro, eu me mato! Eu não quero viver sem você", rebaterá Bárbara, que não terá uma resposta do amado, já que ele desligará a chamada.

MOMENTO DO ACIDENTE

Enquanto Bárbara discute com Renato, Nicole (Ana Baird) assistirá a cena de longe. Assim que a ligação é encerrada, Nicole voltará para o carro para pegar calmantes para a irmã, que estará aos prantos.

No entanto, será tarde! Assim que sair do veículo, Nicole verá Bárbara ser atingida por um carro em alta velocidade, dirigido pela mãe de Felipe (Gabriel Leone).

"Meu Deus...", dirá Júlia, embriagada.

Ensanguentada, Bárbara será levada para o hospital em estado grave.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (4)

Bárbara fica desesperada quando Christian/Renato avisa que o casal está separado. Júlia atropela Bárbara no estacionamento do desfile. Nicole vê Bárbara desacordada. Rebeca se oferece para ir à delegacia com Felipe e Júlia. Rebeca deduz que foi Bárbara quem Júlia atropelou, depois que Túlio lhe conta sobre o acidente da irmã.