AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Que maldade!

Resumo de 'Um Lugar ao Sol': Bárbara não se comove ao ver Santiago doente após armação: ''Não me arrependo''

Nicole ficará horrorizada com maldade de Bárbara em 'Um Lugar ao Sol'

Da Redação Publicado em 25/01/2022, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara revela para Nicole que armou para separar o pai de Érica - Reprodução/ Globo
Bárbara revela para Nicole que armou para separar o pai de Érica - Reprodução/ Globo

A suposta 'traição' de Érica (Fernanda de Freitas) mexeu demais com Santiago (José de Abreu), que acabou ficando doente e deixando as filhas bastante preocupadas em 'Um Lugar Ao Sol'.

No entanto, Nicole (Ana Baird) acabará sabendo que, na verdade, tudo aconteceu por conta da armação de Bárbara (Alinne Moraes).

É que percebendo a preocupação da irmã, a esposa de Christian/ Renato (Cauã Reymond) acabará revelando que armou para separar o pai da personal trainer.

"Alguém tinha que fazer alguma coisa. Mas como ninguém quis sujar a mão... Eu fiz e não me arrependo. Aliás, se não puder ajudar, por favor, vê se não atrapalha", dirá Bárbara, sem nenhum remorso.

"Ou você acha o quê? Que eu ia ficar de braço cruzado, esperando o cunhado da suburbana tentar invadir a casa de novo? Alguém precisa zelar pela integridade física do papai", continuará a caçula.

Horrorizada com a maldade da irmã, Nicole exigirá que ela desfaça toda a confusão que criou.

"Já que você começou essa história, tenta se encarregar e cuidar dela. Porque o papai está lá, coitado, jogado numa cama, inerte, precisando de ajuda", avisará.

RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (25)

Christian/Renato explica a Santiago o motivo de sua separação de Bárbara. Lara revela à avó que ficou com Christian/Renato. Mercedes entrega o tablet de Érica para Bárbara e Elenice. Joy diz a Adel que é melhor ficar distante de Francisco. Elenice conta a Bárbara que o hacker criou um perfil para Érica num site de encontros. Érica sai da casa de Santiago com Luan, depois de ser acusada de estar enganando Santiago. Nicole não acredita que Bárbara foi capaz de prejudicar o casamento do pai. Noca coloca as cartas e prevê que Lara sofrerá novamente.