AnaMaria

Resumo de 'Um Lugar ao Sol': Christian/Renato procura Joy e é ameaçado pela pichadora

''volto para dar com a língua nos dentes'', dirá Joy para o impostor

Da Redação Publicado em 15/01/2022, às 13h12

Joy ameaçará Christian/Renato em 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/ Globo
Joy ameaçará Christian/Renato em 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/ Globo

Após Joy (Lara Tremouroux) fugir com Damón (Ruan Aguiar), Ravi (Juan Paiva) não dar mais notícias, o pequeno Francisco acabou ficando sem os cuidados dos pais, e quem se deparará com a triste situação do bebê é Christian/Renato (Cauã Reymond).

Com receio de que algo acabe sobrando para ele, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) procurará a pichadora. No entanto, ela dirá que não está a fim de resolver problema nenhum e ainda ameaçará o irmão de criação de Ravi.

Christian pedirá que ela retorne ao Rio de Janeiro e a jovem, bastante arredia, afirmará que nunca quis ser mãe e que não voltará. Além disso, Joy não perderá a oportunidade de dar um recado direto para o impostor.

"Presta atenção: se tu não der um jeito de ajudar o teu amigo, pode ter certeza que eu volto. Mas volto pra dar com a língua nos dentes", avisará a pichadora.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTE SÁBADO (15)

Noca avisa a Ravi que Lara viajou para Pouso Feliz. Christian/Renato vê Yasmin com Francisco e tenta falar com Ravi. Joy ameaça contar a verdade sobre Christian/Renato se ele não ajudar Ravi a cuidar de Francisco. Roney implica com a roupa que Stephany ganha de Érica. Érica se desespera ao ver a irmã machucada e pede ajuda a Santiago. Christian/Renato se preocupa ao saber que Ravi foi para Pouso Feliz atrás de Lara. Lara e Mateus se reconciliam. Santiago vê algo estranho no relatório financeiro e pede explicações a Christian/Renato.