AnaMaria

Resumo de 'Um Lugar ao Sol': Com ciúmes, Breno acusará Ilana de ter vivido romance com Gabriela

Breno contará que leu carta que Ilana escreveu para a a médica no passado

Da Redação Publicado em 07/01/2022, às 09h21

Ilana tentará se explicar para Breno, mas ele não a escutará - Reprodução/ Globo
Ilana tentará se explicar para Breno, mas ele não a escutará - Reprodução/ Globo

Breno (Marco Ricca)ficará bastante frustrado ao saber que Ilana (Mariana Lima) decidiu não fazer o parto prematuro das gêmeas em 'Um Lugar ao Sol'.

Ele acusará a esposa de tomar a decisão sem nem ao menos tê-lo consultado. Além disso, o fotógrafo questionará Ivana sobre um affair com a médica, Gabriela (Natália Lage).

Tudo acontecerá quando o casal ir ao consultório de Ana Virgínia (Regina Braga). Na ocasião, Breno revelará que leu uma carta antiga da esposa, na qual ela explica o motivo de ter se afastado de Gabriela. É que na época, a médica ainda adolescente e tentou beijá-la.

Apesar de Ilana tentar se explicar, o fotógrafo acabará tirando conclusões precipitadas. "Agora ela decide sobre a vida das minhas filhas com uma ex, que ela disse que tinha sido caso de uma amiga, enfim", desabafará ele para a terapeuta.

"Mente pra mim dizendo que essa história tinha sido com uma amiga, e daí eu confio, deposito nas mãos da Gabriela as vidas das minhas filhas, e você me exclui, resolve com ela uma situação...", continuará, sem dar ouvidos a Ilana.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (07)

Ilana e Breno discutem e decidem que Gabriela não será mais a médica do casal. Breno aceita se passar por pai de Cecília para ajudar a moça a alugar um apartamento. Rebeca fica atordoada ao perceber que foi fotografada com Felipe por um paparazzo. Santiago propõe que Bárbara atue como estagiária na Redentor, acompanhando o projeto social que Christian/Renato implementou no restaurante de Noca. Julia escuta a conversa de duas amigas falando mal de sua atuação como cantora. Christian/Renato vai atrás de Bárbara ao saber que a mulher foi para o restaurante de Noca.