AnaMaria

Resumo de 'Um Lugar ao Sol': Lara surpreende Noca ao assumir paixão por Renato

Lara admitirá para a avó que não está sabendo lidar com seus sentimentos pelo empresário

Da Redação Publicado em 06/01/2022, às 11h33

Lara assumirá para a avó que ficou mexida com a presença de Renato/ Christian - Reprodução/ Globo
Lara assumirá para a avó que ficou mexida com a presença de Renato/ Christian - Reprodução/ Globo

Lara (Andréia Horta) e Christian/Renato (Cauã Reymond) passaram por momentos bastante tensos durante o assalto que sofreram em 'Um Lugar ao Sol'.

No entanto, o ocorrido mexeu ainda mais com os sentimentos da mocinha, que acabou assumindo para a avó que, de fato, sente algo pelo gêmeo do ex-noivo.

Lara abrirá o coração para Noca (Marieta Severo) e admitirá que se Mateus (Danton Mello) não tivesse chegado momentos depois do assalto, ela não responderia por si, já que estava prestes a beijar marido de Bárbara (Alinne Moraes).

"Por mais que eu tente negar, a senhora tem razão e eu não tenho discernimento, não tenho equilíbrio pra isso. Como eu queria, meu Deus, ser mais adulta, mais madura em relação a isso. Mas a verdade é que eu não sou. E eu não tenho o direito, eu não posso mentir pro Mateus", dirá Lara.

"Vó, se o Mateus não tivesse chegado ali, naquela hora, eu não sei o que seria de mim...", assumirá a mineira.

E pelo jeito, Renato/ Christian também ficou bastante mexido com a aproximação de Lara. Tanto que no dia da reunião na Redentor, Noca irá no lugar da neta acompanhada de Mateus e, para surpresa de todos, o gêmeo terá se afastado do projeto do restaurante.

"Pelo visto, não foi só você que ficou mexida e resolveu se afastar... e é melhor pra todo mundo. Você aqui e ele lá, pronto. O que os olhos não veem, o coração não sente, não é isso?", dirá a senhora para a jovem.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (6)

Noca diz a Lara que o ciúmes de Mateus é compreensível. Rebeca nega que tenha estado com Felipe, ao ser questionada por Cecília. Lara revela a Noca que não pode se deixar envolver com Christian/Renato. Ravi aconselha Christian/Renato a se afastar de Lara. Felipe diz a Ana Virgínia que talvez precise fazer terapia. Ilana pede desculpas a Gabriela por ter sumido da vida da médica. Ilana deixa Breno incrédulo ao desistir de fazer o parto prematuro. Breno pergunta a Ilana se ela teve um caso com Gabriela. Rebeca e Felipe decidem viver um romance às escondidas.