AnaMaria
Programação da TV / Nova chance

Resumo de 'Um Lugar ao Sol': Noca dá nova chance a Aníbal após conselhos de Lara

Noca ouvirá algumas verdades da neta e decidirá ir atrás de seu novo amor em 'Um Lugar ao Sol'

Da Redação Publicado em 24/02/2022, às 13h23

Noca resolve dar nova chance para Aníbal em 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/ Globo
Noca resolve dar nova chance para Aníbal em 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/ Globo

Que Noca (Marieta Severo) desanimou de começar um romance com Aníbal (Reginaldo Faria), não é novidade. No entanto, Lara (Andréia Horta) decidirá dar uma forcinha para que essa história de amor aconteça e, para isso, aconselhará a avó.

Quando as duas estiverem batendo um bate-papo sobre a falta de essência das pessoas, Thaiane (Georgina Castro) aparecerá com um buquê de flores nas mãos, enviado especialmente para Noca, que reafirmará que não está interessada no aposentado.

É aí que Lara aproveitará para mostrar que a avó pode estar perdendo uma grande chance na vida. "Qual é a essência da senhora, afinal? Qual das duas é a minha avó de verdade: a que com mais de 70 anos, abre um restaurante dizendo que desejo e entusiasmo não depende de idade; ou a outra, que recusa o amor de um cara interessante, bacana, porque se acha velha pra isso?", questionará.

E a cozinheira prosseguirá com a reflexão: "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço, é isso mesmo? Tanto quanto perder o Chris, ou pensar em perder o Renato, me dói ver a senhora perdendo o bonde da história - da sua própria história - desse jeito. Até porque isso não combina com a pessoa livre, corajosa, sem preconceito, que a senhora sempre me ensinou a ser".

Ao ouvir atentamente as palavras da neta, Noca decidirá ir atrás de Aníbal, com quem trocará um beijo apaixonado.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (24)

Bárbara fica chocada ao saber que Christian/Renato foi esfaqueado e está no hospital. Lara fica sabendo por Mimi que Christian/Renato será operado. Bárbara reage com hostilidade ao ver Lara no hospital. Rebeca percebe a preocupação de Ravi com Christian/Renato. Bárbara decide não denunciar mais Christian/Renato. Noca procura Aníbal e os dois se beijam. Elenice tem uma crise de ansiedade ao saber que o filho corre risco de morte.