AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de 'Um Lugar ao Sol': Noca se decepcionará em noite de amor com Aníbal

Noca e Aníbal tiveram um encontro romântico que não saiu como o esperado em 'Um Lugar ao Sol'; saiba o que aconteceu!

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noca e Aníbal terão noite de Amor em 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/ Globo
Noca e Aníbal terão noite de Amor em 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/ Globo

Noca (Marieta Severo) não resistiu aos encantos de Aníbal (Reginaldo Faria) em 'Um Lugar ao Sol', tanto que os dois passarão a noite juntinhos no capítulo desta terça-feira (22).

No entanto, a avó de Lara (Andreia Horta) deixará o affair bem triste ao sair cedinho, bem apressada. Acontece que em conversa com Ravi (Juan Paiva), Aníbal revelará que a noite não foi exatamente como ele esperava e, na verdade, ele acabou falhando na hora H.

"Na minha idade, isso é uma espécie de atestado. Namoro é pra juventude, que está com tudo em cima... ", dirá ele, chateado com o ocorrido.

Noca, por sua vez, não falará sobre a noite com o idoso, mas aconselhará Thaiane (Georgina Castro) a curtir bastante a juventude.

"Aproveita a tua juventude, filha, enquanto ela dura. O corpo uma hora enferruja - e o coração também", aconselhará a cozinheira.

" Melhor deixar quieta essa história com o Aníbal...", completará.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (22)

Lara sugere que Christian/Renato pague a indenização a Bárbara. Noca e Aníbal passam a noite juntos. Bárbara mostra a Elenice a gravação da conversa que teve com Christian/Renato, provando que o marido cometeu infidelidade. Christian/Renato comunica a Ravi que terá que vender o apartamento onde o amigo mora, para pagar Bárbara. Nicole leva Mel ao shopping, e Paco e Helena não gostam. Ravi e Thaiane tramam para que o namoro de Aníbal e Noca dê certo. Christian/Renato se desespera com as ameaças de Bárbara.

Das novelas que estão no ar na TV Globo, qual é a sua preferida?

  • O Cravo e a Rosa
  • O Clone
  • Além da Ilusão
  • Quanto Mais Vida, Melhor!
  • Um Lugar Ao Sol