AnaMaria

Resumo de 'Um Lugar ao Sol': Ravi acolherá família de Joy e brigará com Christian/Renato

Christian/Renato ficará furioso após Ravi convidar sogra e cunhado para morarem com ele

Da Redação Publicado em 31/01/2022, às 14h25

Christian/ Renato e Ravi brigam em 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/ Globo
Christian/ Renato e Ravi brigam em 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/ Globo

Após a morte de Joy (Lara Tremouroux), Ravi (Juan Paiva)tomará uma decisão em 'Um Lugar ao Sol'. Sempre disposto a ajudar e com o coração do tamanho do mundo, o jovem convidará Inácia (Yara de Novaes) e Anderson (Álvaro Brandão), mãe e irmão da pichadora, para morarem com ele.

No entanto, que não ficará nada feliz com a novidade é Christian/Renato (Cauã Reymond), com quem Ravi comprará uma briga por conta do assunto.

Acontece que o marido de Bárbara (Alinne Moraes) estará na casa do irmão de criação bem no momento em que as camas dos novos moradores começarem a chegar. "Você só pode estar brincando", afirmará Renato.

O impostor, na verdade, se sentirá ameaçado pela presença de Inácia e Anderson, mas Ravi falará algumas verdades para Christian/Renato.

"Tudo aqui nesse acordo é teu. Mas fica tranquilo, porque nada disso eu quero, valeu?", avisará.

Vale lembrar que, depois de  Joy morrer ao cair de um viaduto, Ravi também cuidará de Francisco e Yasmin.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (31)

Paco e Helena descobrem que Mel mentiu para eles. Nicole fica desconcertada quando Paco adentra sua casa para retirar Mel. Cecília fica sabendo da separação de Breno por Rebeca. Cecília visita Breno. Ravi convida Inácia e Anderson para morar com ele, Yasmin e Francisco. Stephany invade a casa de Santiago exigindo que Bárbara devolva tudo que Santiago deu a Érica. Felipe e Bela cuidam de Cecília, que está embriagada em uma festa.