AnaMaria

Resumo de 'Um Lugar ao Sol': Thaiane será acusada de roubo em loja de cosméticos

Thaiane será humilhada e acusada de roubar cosméticos em 'Um Lugar ao Sol'

Da Redação Publicado em 27/01/2022, às 11h31

Thaiane passará por momento tenso após comprar em loja de cosméticos - Reprodução/ Globo
Thaiane passará por momento tenso após comprar em loja de cosméticos - Reprodução/ Globo

Lara (Andréia Horta) e Thaiane (Georgina Castro) estão cada vez mais próximas em "Um Lugar ao Sol". Tanto que as duas até sairão para comprar cosméticos juntas.

No entanto, o que elas não imaginavam é que uma simples saída se tornaria um verdadeiro pesadelo. É que Thaiane será acusada de roubo por um segurança do local.

Tudo começará quando Lara, depois de pagar a conta, sair de perto para comprar algo que faltou. Neste momento, a neta bastarda de Noca (Marieta Severo) começará a colocar os produtos adquiridos na mochila, mas será interrompida de forma brusca pelo segurança.

"Não estou achando nada: eu vi. Vi você malocando as coisa na bolsa", ele acusará.

"Sim, eu guardei o produto porque dispensei a sacola, mas... Tá tudo pago", responderá Thaiane.

Porém, sem acreditar na palavra da jovem, o segurança a prensará contra a parede. E agora?

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (27)

Inácia se desespera com a morte de Joy. Ravi promete a Inácia cuidar de Yasmin. Breno se incomoda por Ilana falar das questões da filha do casal com Gabriela. Helena leva Mel para dormir na casa da namorada de Paco, a pedido da filha. Ilana e Breno discutem, e a produtora decide expulsar o marido de casa. Paco e Helena descobrem que Mel mentiu para eles. Nicole fica desconcertada quando Paco adentra sua casa para retirar Mel. Cecília fica sabendo da separação de Breno por Rebeca. Cecília visita Breno.