AnaMaria

Resumo de 'Um Lugar ao Sol': Thaiane roubará anel e Noca assumirá 'culpa' no lugar da neta bastarda

Após roubo, Noca pressionará Thaiane em 'Um Lugar ao Sol'

Da Redação Publicado em 21/02/2022, às 17h37

Thaiane comete delito e é salva por Noca em 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/ Globo
Thaiane comete delito e é salva por Noca em 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/ Globo

Noca (Marieta Severo) nem faz ideia de que tem outra neta bem pertinho. É que ela e Thaiane (Georgina Castro) estão cada vez mais próximas, só que a jovem cometerá um delito e deixará a cozinheira com a pulga atrás da orelha.

Tudo acontecerá durante o aniversário de Lara (Andreia Horta), que será celebrado com festinha e bolo. A amada de Christian (Cauã Reymond) ganhará de presente um belo anel de da avó e troca de carinho entre as duas deixará Thaiane bastante enciumada.

Em um momento de distração e sem que ninguém perceba, a jovem pegará o anel e colocará no bolso de seu casaco mais que depressa.

No entanto, Lara acabará encontrando a joia nas coisas de Thaiane no dia seguinte. “Bom, eu nem sei como dizer isso, mas... eu acho que a gente vai ter que demitir a Thaiane”, ela dirá para a cozinheira.

Ao ouvir a revelação de Lara, Noca surpreenderá ao ter uma reação inesperada. “Fui eu que coloquei o anel no bolso do casaco”, afirmará.

Apesar de estranhar a atitude da avó, Lara optará por não questioná-la. Mas Noca anão agirá da mesma forma com Thaiane.

"Será que você pode me explicar por que o anel que eu dei pra minha neta estava no bolso do seu casaco?", perguntará, bem direta.

Será que agora ela contará toda a verdade?

Das novelas que estão no ar na TV Globo, qual é a sua preferida?

  • O Cravo e a Rosa
  • O Clone
  • Além da Ilusão
  • Quanto Mais Vida, Melhor!
  • Um Lugar Ao Sol

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (21)

Bárbara implora para que Lara deixe Christian/Renato. Lara estranha quando Noca defende Thaiane, que se emociona com as palavras da avó. Inácia se nega a dar dinheiro para Valdir. Ilana confessa a Gabriela que sente algo por ela, e sugere que as duas se afastem. Bárbara afirma a Christian/Renato que ele terá que indenizá-la por infidelidade, conforme cláusula de seu contrato nupcial.