Resumo do capítulo de 'Fina Estampa': Griselda aceita pedido de casamento 

Guaracy irá propor união à portuguesa em 'Fina Estampa'

Da Redação Publicado quarta 9 setembro, 2020

Guaracy irá propor união à portuguesa em 'Fina Estampa'
Griselda é interpretada por Lilia Cabral em 'Fina Estampa' - Renato Rocha Miranda/TV Globo

Griselda terminará 'Fina Estampa' com o coração feliz! Isso porque após ser disputada por Guaracy (Paulo Rocha) e René (Dalton Vigh), a portuguesa escolherá com quem quer ficar. 

Tanto que no capítulo desta quarta-feira (9), a empresária será pedida em casamento pelo português. 

O assunto virá à tona quando o casal relembrar as histórias que viveram. Aproveitando o clima de romance, o comerciante irá sugerir que eles celebrem a união em Portugal. 

"Pois era o que eu queria falar! O que achas de nós passarmos do 'praticamente' e casar de uma vez? (...) Na encosta da minha aldeia, tem uma igrejinha de onde se vê o Rio Douro", dirá ele.

Mesmo surpresa com o pedido, Griselda não pensará duas vezes e aceitará o pedido do amado. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (9)

Griselda afirma para Quinzé que ele precisa lutar por Teodora se não quiser perdê-la. Baltazar ouve Pezão elogiando Celeste e fica furioso. Patrícia sugere que ela e Antenor tenham um filho. Wallace beija Dagmar. Griselda aceita o pedido de casamento de Guaracy. Renê beija Vanessa. Letícia marca a data de seu casamento com Juan Guilherme. Crô flagra Baltazar olhando para sua janela. Pedro Jorge foge da casa de Celina. Paulo chega à casa de Esther para ajudá-la com Vitória. Marilda pede para trabalhar na casa de Griselda. Renê descobre que suas roupas foram rasgadas e procura Tereza Cristina.
 

Último acesso: 12 May 2021 - 14:21:50 (1123343).