AnaMaria

Resumo do capítulo de 'Fina Estampa': Marilda se revolta contra Tereza Cristina

Empregada doméstica será acusada de roubo e acabará enfrentando a patroa

Da Redação Publicado em 08/09/2020, às 13h08 - Atualizado às 13h09

Marilda será acusada de roubo por Tereza Cristina - TV Globo
Marilda será acusada de roubo por Tereza Cristina - TV Globo

Marilda (Katia Moraes) finalmente irá enfrentar todas as arrogâncias da patroa Tereza Cristina (Christiane Torloni) em 'Fina Estampa'. 

No capítulo desta terça-feira (8), a vilã irá desconfiar que a subordinada tenha sido a responsável pelo roubo de seu cofre. “As estatísticas não mentem. A culpa é sempre da empregada", dirá a vilã. 

Marilda não gostará das acusações e se revoltará. "Você é louca e irresponsável! Quem manda deixar qualquer um entrar no seu quarto? Até o desclassificado do peixeiro vai bater ponto quando a madame não está lá."

A socialite não gostará da ousadia da empregada e tentará lhe calar. No entanto, não terá sucesso. "Me atrevo sim sua cobra, lacraia, 'jacaroa', caranguejeira", esbravejará, antes de pegar o celular e ameaçar a socialite a ligar para a polícia. 

“E olha que ouvi muita coisa! Coisa que até o diabo ia duvidar. Quem vai sair daqui presa não sou eu", avisará.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (8)

Pereirinha afirma a Tereza Cristina que não foi o autor do roubo. Danielle se defende diante do juiz. Marilda ameaça contar para a polícia tudo o que sabe sobre Tereza Cristina. Patrícia avisa à mãe que ela e o irmão vão morar com Griselda. O delegado Paredes intercepta uma ligação entre Ferdinand e Tereza Cristina. Íris e Alice compram um caminhão. Danielle tem seu diploma cassado. Teodora avisa a Quinzé que vai embora e pede para ficar um dia com Quinzinho. Marilda se amedronta quando Tereza Cristina pede para ficar sozinha com ela na mansão. A loura misteriosa tenta falar com Ferdinand. Griselda encontra Teodora aos prantos.