AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo do capítulo de 'Flor do Caribe': Maria Adília diz para a mãe que teme ser morta

Sertaneja garante para a filha que ela não corre perigo no sítio

Da Redação Publicado em 31/12/2020, às 16h08 - Atualizado em 01/01/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Adília (Inez Vianna) voltou a Vila dos Ventos, após ter deixado a cidade às pressas - TV Globo
Maria Adília (Inez Vianna) voltou a Vila dos Ventos, após ter deixado a cidade às pressas - TV Globo

Lino (José Henrique Ligabue) foi até o Rio de Janeiro para tentar encontrar a sua mãe desaparecida em 'Flor do Caribe'. Ele até convenceu Maria Adília (Inez Vianna) a voltar com ele a Vila dos Ventos, após ter deixado a cidade às pressas.

Lá, Veridiana (Laura Cardoso) ressalta que ela deveria ter dado notícias de que estava bem, lembrando que foram 20 anos de sofrimento por causa da ausência da filha.

Apesar de entender o sofrimento da mãe, Maria Edília diz que precisou sumir devido ao que aconteceu no passado. Aparentemente, é algum mistério relacionado a Dionísio Albuquerque (Sérgio Mamberti).

"Fiquei com muito medo de mandar uma carta e essa carta cair em mãos erradas. Na verdade, eu estou com muito medo de ter voltado. A senhora lembra o que aconteceu da última vez, não lembra? Que Candinho que saiu prejudicado...", diz.

A senhora tenta deixar a filha tranquila, garantindo que no sítio ela não corre mais perigo: "Aquele demônio daquele homem não tem como saber que tu está de volta. Minha filha, é só ter cuidado, não botar os pés pra fora de casa."

Ela concorda com a mãe e garante que vai ter todo cuidado do mundo, apesar de não desejar nunca mais viver em Vila dos Ventos.

Veja o resumo dos próximos capítulos de 'Flor do Caribe':

31/12 - Quinta-feira
William não se conforma com a ausência de Doralice. Doralice ajuda as beatas a dar comida aos pobres. Samuel se oferece para levar a turmalina da Paraíba para ser avaliada em Natal e recusa qualquer segurança para protegê-lo. Alberto avisa ao avô que sabe que ele colocou Hélio para prejudicar Samuel. Alberto implora a Dionísio que não faça nada contra Ester. Juliano consegue um emprego na portaria do prédio de Hélio.

01/01 - Sexta-feira
Hélio fornece informações sobre Samuel para que seja realizado seu plano. O advogado diz a Ester que ela tem chances de ficar com a guarda da Laurinha. Maria Adília avisa a Lino que, por enquanto, não pode ficar em Vila dos Ventos. Candinho tem um sonho com sua mãe. Samuel leva Quirino ao Flor do Caribe para distrair o amigo. Veridiana, Dadá e Candinho se surpreendem ao se deparar com Maria Adília em sua casa.

02/01 - Sábado
Maria Adília pede perdão para Veridiana e a família se abraça emocionada. Amaralina entrega os documentos pedidos por Lindaura e começa a trabalhar na empresa. Maria Adília confessa à mãe que está com medo de ter voltado. Arruda e um capanga seguem Samuel, que pega o ônibus para Natal. Ester conta a Cassiano que Laurinha tem se comportado de maneira estranha, principalmente na presença de Alberto. Guiomar revela a Alberto que Fernando morreu por causa de Dionísio. Alberto e Dionísio discutem. Arruda sequestra Samuel.